Brasil, 23 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

TNT Energy Drink e O Boticário são os dois novos patrocinadores da WSL no Brasil

  • Escrito por  Rodrigo Leitão
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

A TNT Energy Drink e O Boticário são os dois novos patrocinadores da WSL no Brasil. E, nada melhor que iniciar essa parceria no Oi Rio Pro 2017, maior evento de surf da América Latina que mudou da capital carioca para as ondas da Praia de Itaúna, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

A Zerotrês, responsável por projetos como TNT Street Race, e a 213 Sports, idealizadora da Sephora Beauty Run, são desde 2014 as agências responsáveis pela prospecção de novos negócios e desenvolvimento de mercado da WSL no Brasil. No ano passado, as duas agências ganharam o reforço da Go4it, agencia de marketing esportivo responsável pela carreira do surfista Gabriel Medina, na busca por novos parceiros para o esporte que vem crescendo ano após ano.

A Zerotrês e a 213 Sports tem incentivado as marcas a se conectarem com os fãs do surfe, como fizeram nos últimos campeonatos mundiais em águas brasileiras. O World Surf League Championship Tour tem patrocínio global do Jeep, do Airbnb, Corona. E, regionalmente, TNT Energy Drink e O Boticário juntam-se a Oi e a Secretaria de Esporte e Lazer, parceiros da WSL no Brasil ha 3 anos.

De acordo com o Sócio-diretor Comercial da 213 Sports , Pedro Mesquita, a agência aposta na modalidade surfe desde de 2014, quando iniciou a parceria com a WSL. “Hoje nos tornamos especialistas nesse esporte, que deve ser compreendido pelas marcas com uma plataforma de conexão e engajamento. Temos a preocupação em planejar cada ação em conjunto, com as marcas patrocinadoras e a WSL, para que todos possam alcançar os seus resultados", ressalta o executivo.

Para o Diretor de Atendimento da Zerotrês, Fernando Cachinho, em vez de vender pacotes de patrocínio e mídia pontuais para a etapa do Rio, o segredo foi construir desde o inicio com os parceiros uma relação de longo prazo com ações e eventos acontecendo ao longo do ano e reforçando a plataforma surfe como estratégia para as marcas.

Novo patrocinador do Oi Rio Pro, TNT Energy Drink, está fazendo promoções para o público na arena do evento na Praia de Itaúna. Além de ações de degustação e visibilidade, a marca de energético proporciona ativações de Live Painting Surfboard Wall - um painel pintado sobre pranchas, que serão doadas à Associação de Surf de Saquarema; Painel Resistência - montado de parafinas com frases que serão transformadas em mensagens motivacionais a partir da interação com os consumidores; e customização de latinhas TNT.

"O Brasil é o segundo país do mundo em fãs do surfe, com mais de 3,8 milhões de praticantes e um universo de 33 milhões que aderem ao seu estilo. É justamente neste composto, através do patrocínio, que queremos estar mais presentes junto a este público potencial", explica a Gerente de Propaganda da marca, Eliana Cassandre.

Durante os dias do Oi Rio Pro em Saquarema, O Boticário oferece uma experiência cheia de adrenalina para o público que estiver disposto a enfrentar seus medos. O "Quasar Surf, a fragrância masculina do Boticário, que está sendo lançada durante a etapa brasileira da WSL, foi inspirada no universo dos surfistas e traz ingredientes especiais dos maiores picos do esporte no mundo", disse Cristiane Irigon, Diretora de Comunicação do Boticário.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::