Brasil, 26 de Julho de 2017

Visitantes do Casa Cor Goiás podem concorrer a peça exclusiva de ambiente em homenagem à Cora

• Escrito por  Pimenta Comunicação
  • Publicado em Demais

Sorteio será feito pelo Instagram da @SaSpessattoArquitetura. Ganhador poderá levar para casa um telefone retrô, item exclusivo usado na mostra, que segue até o dia 21 de junho

As arquitetas Náira Sá e Andréia Spessatto, que assinam o projeto da Sala de Cora, um dos ambientes da 21ª edição da Casa Cor Goiás, prepararam uma promoção em parceria com a Casa Mix para os visitantes da mostra, que segue até o próximo dia 21 de junho, no antigo Colégio José Carlos de Almeida, no Centro de Goiânia.

Elas irão sortear um telefone retrô, uma peça de design exclusiva que faz parte do espaço montado em homenagem à poetisa goiana Cora Coralina. Para concorrer, basta acessar o Instagram da @SaSpessattoArquitetura, curtir a foto oficial do sorteio "Alô Sá+Spessatto", marcar três amigos nos comentários da foto e seguir o perfil da promoção: @CasaMixeBossa.

O sorteio será feito no dia 20 de junho, pelo site “sorteou.com.br” e o resultado será divulgado no Instagram do escritório de arquitetura Sá+Spessatto. O prêmio deverá ser retirado no escritório das duas profissionais até agosto deste ano. “Quem ganhar vai ter uma lembrança de design da Sala de Cora. O telefone é um dos adornos cedidos para nosso projeto pela Casa Mix, que é especializada em artigos de decoração”, ressalta a arquiteta Andréia Spessatto.

Participando pela quinta vez consecutiva do evento, as duas arquitetas fizeram uma releitura do que seria a sala de estar ideal para a famosa escritora goiana. No projeto deste ano elas buscam traduzir em cores e linhas elegantes, misturando o clássico e o moderno, um pouco da personalidade, da vida e da obra da poetisa. “Projetamos um ambiente com elementos como o ‘Jasmim manga’, uma planta que ficará próxima a um balanço de couro costurado à mão. Em uma das paredes do ambiente teremos um poema de Cora que será pintada manualmente. Espaço remete ao bucolismo e faz menção à infância da poetisa e outros aspectos de sua vida e obra”, explica Náira.

Assunto: Sorteio de um telefone retrô para visitantes do Casa Cor Goiás 2017

Data: para participar do sorteio, de 12 de maio a 20 de junho; para visitar a mostra de 12 de maio a 21 de junho

Local: Antigo Colégio José Carlos de Almeida - Rua 23, 63, Quadra 84 - Setor Central, Goiânia - GO

Assessoria de imprensa: Comunicação Sem Fronteiras

COMUNICAÇÃO SEM FRONTEIRAS

RAQUEL PINHO E EQUIPE

Contatos: (62) 3522 3163 ou (62) 3921 0430

Whatsapp: (62)9919-965

Logo CSF

COMUNICAÇÃO SEM FRONTEIRAS
OT faz parceria com a Hoomano para conectar robôs e implantar casos inovadores de uso

18 de maio de 2017 - A OT (Oberthur Technologies), fornecedora líder global de produtos e serviços de software de segurança integrada, anuncia hoje parceria com a Hoomano, pioneira em robótica social voltada a software robótico de interação com o mundo real, para implantar novos serviços em um ambiente seguro para Internet das Coisas e Robótica.

Por meio desta parceria, a OT e a Hoomano reúnem seus conhecimentos para desenvolver soluções de software agnósticas em um ambiente de hardware seguro. A Hoomano já aprimora robôs sociais com inteligência artificial, de modo que o público em geral e os robôs podem interagir instintivamente. Com a solução da OT, os robôs não irão interagir da melhor maneira possível, como também serão beneficiados por conectividade otimizada e um nível essencial de confiança para atender a demandas de setores como Varejo, Saúde e Bancos, entre outros.

"Conectividade e segurança são os principais facilitadores para implementar as interações instintivas mais atraentes e construir confiança mútua com nossos clientes", disse Xavier Basset, fundador e CEO da Hoomano.

Assista ao vídeo BlackBox for Robotics no Youtube:

Imagem inline 1

SOBRE A OBERTHUR TECHNOLOGIES

A OT é líder mundial em segurança digital integrada, protegendo o usuário durante a conexão, autenticação ou pagamento.

A OT está estrategicamente posicionada em mercados de grande crescimento e oferece soluções de software de segurança integrada para dispositivos de "ponta", bem como soluções associadas de gerenciamento remoto para uma enorme carteira de clientes internacionais – incluindo bancos e instituições financeiras, operadoras de telefonia móvel, autoridades e governos, além de fabricantes de objetos e equipamentos conectados.

A OT emprega mais de 6,5 mil funcionários no mundo todo, incluindo cerca de 700 pessoas em P&D. Com uma cobertura global de quatro centros regionais de fabricação e 39 centros de serviço, a rede internacional da OT presta serviços a clientes em 169 países. Para mais informações: www.oberthur.com.