Brasil, 26 de Julho de 2017

Caruso oferece nova estrutura e todos seus sabores no Crystal

• Escrito por  P+G Comunicação
  • Publicado em Demais

Com mais de 60 anos de história, o empreendimento é um dos grandes símbolos da gastronomia curitibana

No ano de 1954, surgia na cidade de Curitiba a famosa empada Caruso, criada por Antonio Nerone Caruso. Hoje, mais de 60 anos depois, a saborosa criação de transformou em um dos grandes símbolos da capital paranaense. Com quatro lojas próprias na cidade, além de diversos pontos de venda, o Caruso acaba de reformar sua unidade no Shopping Crystal, um dos endereços mais tradicionais da cidade.

A unidade reformulada do Caruso traz uma infraestrutura moderna e de excelência para o público, que pode saborear os clássicos das mais de seis décadas de história do empreendimento. Produzidas com massa folhada exclusiva, as empadas do Caruso podem ser encontradas nos sabores frango, palmito real, especial, Calábria e palmito pupunha.

Além das empadas, com o passar dos anos o Caruso passou a oferecer outras opções gastronômicas. No cardápio podem ser encontrados, também, doces especiais, como brigadeirão, strudel de maça, pudim de leite e sonhos. Todos os produtos servidos no empreendimento são produzidos de maneira 100% artesanal com ingredientes de altíssima qualidade.

O Shopping Crystal fica na Rua Comendador Araújo (nº 731), no bairro Batel. O Caruso funciona diariamente, das 10h às 22h. Mais informações nos sites www.shoppingcrystal.com.br e www.carusoempadas.com.br.