Brasil, 22 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Schneider Electric lança nova versão do nobreak Active, garantindo maior segurança e confiabilidade para os processos industriais

  • Escrito por  DIX Conteúdo e Relacionamento
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Nobreak tem maior grau de proteção mecânica, manutenção mais fácil e gerenciamento remoto

A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, lança nova versão de UPS trifásico para aplicações médias entre 40 kVA e 100 kVA. O equipamento conta com grau de proteção IP42 que garante abrigo ao gabinete contra poeiras e liquidos, além de facilidade de manutenção e gerenciamento remoto. O nobreak faz parte da plataforma Active para proteção de cargas críticas. Com ele, as indústrias garantem proteção contra falhas e problemas de rede elétrica, evitando paradas durante processos operacionais e consequentes prejuízos. Com a função de paralelismo, o equipamento permite que os usuários trabalhem com maior redundância, aumentando ainda mais a confiabilidade. Também possibilita o aumento de potência de forma gradual, diminuindo os custos iniciais de instalação.

“O mercado industrial possui exigências muito específicas. A instalação em ambientes agressivos por exemplo, exige uma mecânica diferente dos equipamentos de TI, que proteja contra poeira e líquidos. O grau de proteção IP42 do Active foi desenvolvido para atender as especificidades destes clientes”, afirma Alan Satudi, gerente de marketing de produtos, da Schneider Electric.

Todo o sistema de Active pode ser gerenciado via internet, possibilitando acesso remoto de smartphones, tablets e computadores. Também é possível monitorar todas as informações por meio de um painel de LED e Display LCD no nobreak. O modelo tem acesso 100% frontal aos componentes, permitindo fácil instalação e manutenção. Com fabricação Nacional, tem fácil substituição de peças e suporte.

Sobre a Schneider Electric

A Schneider Electric é especialista mundial em gestão de energia e automação. Com receita de 25 bilhões de euros em 2016, a companhia possui mais de 160 mil funcionários e atende clientes em mais de 100 países, ajudando-os na gestão e processos de energia para que seja segura, confiável, eficiente e sustentável. Desde o mais simples switche até sistemas operacionais complexos, a Schneider melhora a forma como seus clientes gerenciam e automatizam suas operações com tecnologia, softwares e serviços. Com a estratégia de negócio Life Is On, as tecnologias conectadas da Schneider remodelam indústrias, transformam cidades e enriquecem vidas.www.schneider-electric.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::