Brasil, 26 de Maio de 2017

Verd & Co oferece caldinhos especiais para os dias frios

• Escrito por  p+G Comunicação
  • Publicado no www.segs.com.br em Demais

Restaurante serve opções saudáveis para ajudar a aquecer época mais fria do ano

O inverno está chegando e com as temperaturas diminuindo, acabamos procurando por alimentos mais calóricos que ajudem nosso corpo a ficar aquecido, porém, existem opções saudáveis e saborosas que nos ajudem a alcançar essa meta, como os famosos caldinhos do Verd & Co., especializado em comida saudável e criativa.

Os caldinhos nutritivos do restaurante são desenvolvidos com ingredientes frescos, fornecidos por alguns dos principais produtores do país, tudo para garantir a excelência do produto, e estão disponíveis em cinco sabores. A opção “Mignon e aspargos frescos” leva em sua combinação caldo caseiro de legumes, molho pomodoro, pedaços de mignon, aspargos verdes frescos, castanha de caju e uma pitada de páprica (R$22). O caldinho de “Feijão preto, mignon e massa integral” é preparado com feijão preto, mignon, batata boce, cebola, repolho, massa integral verde, cenoura e caldo de legumes caseiro (R$16).

Já a opção “Milho & Frango” é preparada com saboroso caldinho de milho verde e peito de frango desfiado, caldo de legumes caseiro, alho poró, cúrcuma, biomassa, manteiga ghee e amêndoas (R$19). O caldinho de “Milho” é feito com milho verde, caldo de legumes caseiro, alho poró, cúrcuma, biomassa, manteiga ghee e amêndoas (R$16). Já a “Abóbora, curry, leite de coco e lima kaffir” é preparada com creme de abóbora cabotiá, curry, leite de coco tailandês, caldo de legumes, infusão de folhas de lima kaffir e uma pitada de páprica (R$15).

Os caldinhos do Verd & Co. são servidos diariamente das 12h às 22h, em porções de 400ml e podem tanto ser consumidos no local ou levados para casa em uma embalagem especial.

O Verd & Co. fica na Rua Coronel Dulcídio (nº 588), no bairro Batel, e funciona de segunda a sábado, das 11h30 às 23h. O restaurante conta ainda com um disk entrega exclusivo. Mais informações no site www.verdco.com.br ou na página oficial no Facebook.