Brasil, 23 de Setembro de 2017

• Escrito por  Carolina Benevides
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

O Programa Fábrica Aberta da Unipar Carbocloro recebeu a visita de 12 funcionários da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). O grupo, composto por membros da Brigada de Emergência e da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Estação de Tratamento de Água (ETA) Alto da Boa Vista, realizou benchmark nas principais práticas voltadas à segurança na fábrica. Eles conheceram as políticas de segurança da empresa, entenderam sobre o plano de atendimento a emergências, além de receberem informações sobre a composição, formação e atuação das equipes de brigadas existentes na fábrica. Em seguida, realizaram visita às instalações industriais e à área ambiental.

O Programa Fábrica Aberta existe há 31 anos e já recebeu a visita de 106 mil pessoas e está aberto à visitação 365 dias por ano, 24h por dia. Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail ou telefone 13 3362-8016 e fazer o agendamento. O programa conta ainda com um site, com detalhes, fotos e depoimentos de todos os visitantes que passam pela empresa. Acesse: www.fabricaaberta.com.br ou pelo Facebook fabricaaberta.

Sobre a Unipar Carbocloro

Com 52 anos de história, a Unipar Carbocloro é a terceira maior produtora de cloro-soda do Brasil, com 355 mil toneladas de capacidade de produção instalada em sua fábrica na cidade de Cubatão, no litoral de São Paulo. Com ações listadas na Bolsa de Valores de São Paulo (BM&FBovespa), se destaca ainda na fabricação de derivados como hipoclorito de sódio e ácido clorídrico, insumo para as indústrias têxteis, de papel e celulose, alimentos, bebidas e remédios, entre outras. É reconhecida por suas práticas ambientais, de saúde e segurança e de responsabilidade social.

Código de segurança
Atualizar