Brasil, 21 de Julho de 2017

Hapvida firma parceria com Câmara Municipal de Ribeirão Pires

• Escrito por  Caroline Devidé
  • Publicado em Demais

O Hapvida acaba de fechar uma parceria com Câmara Municipal de Ribeirão Pires, cidade localizada na Região Metropolitana de São Paulo. Agora, os servidores municipais contarão com os planos odontológicos do Hapvida +Odonto. A parceria é o primeiro passo para a expansão da operadora de saúde no Grande ABC.

A empresa já tem escritório em São Paulo para a Região Sudeste e conta no total, em todo o País, com 1,4 milhão de usuários de planos exclusivamente odontológicos. Segundo o Hapvida, 50% dos planos individuais e os 50% restantes são do tipo empresarial, isto é, benefício concedido pelas companhias a seus colaboradores, como Carrefour, Walmart, Marisa, Riachuelo e Companhia de Engenharia e Tráfego (CET) de São Paulo.

Sobre o Hapvida – Com 3,6 milhões de beneficiários, o Hapvida hoje se posiciona como a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente, são mais de 16 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 21 hospitais, 71 clínicas médicas, 18 unidades de prontos atendimentos, 66 unidades de diagnóstico por imagem e 58 postos de coleta laboratorial distribuídos em 11 estados onde a operadora atua com rede própria.