Brasil, 28 de Junho de 2017

Globaltec marca presença no ENIC 2017

• Escrito por  Bibiana Riedhorst
  • Publicado em Demais

Durante o evento, os participantes poderão conhecer todas as soluções apresentadas pela empresa

A Globaltec, empresa especializada em soluções de gestão empresarial para o segmento de construção civil, participará do 89º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC), entre os dias 24 e 26 de maio, em Brasília. Com o slogan “Superação é nossa maior obra”, o encontro de 2017 prevê reunir cerca de dois mil empresários de todos os estados brasileiros.

O ENIC busca promover melhorias e reflexões sobre o futuro do segmento no país. “Queremos muito estar perto de todos os participantes durante essa jornada de conhecimento. Afinal, nada mais motivador do que inteirar-se das novidades do mercado e trocar experiências para enfrentar os obstáculos e conquistar novas oportunidades”, disse Leonardo Marques, Diretor Comercial da Globaltec.

Durante todo o evento, os participantes poderão conhecer e tirar dúvidas sobre todas as soluções apresentadas pela Globaltec. Hoje, a empresa atende algumas das maiores construtoras do Brasil e a consultoria apresentada oferece vantagens ao cliente que vão além da economia ao curto prazo. “Nosso mercado é rápido e muito competitivo. Contar com a gestão da Globaltec foi fundamental para a nossa expansão. Ela é uma empresa confiável, ágil e extremamente competente. Uma feliz parceria de 15 anos”, afirmou Cid Ferrari, diretor administrativo da Toledo Ferrari.

O 89º ENIC será realizado no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília, e reunirá empresários de todo o Brasil para debaterem questões e tendências de interesse do setor. O evento faz parte do calendário da Câmara Brasileira da Indústria da Construção e é organizado pelo Sinduscon-DF.

Sobre a Globaltec

Fundada em 1997, a Globaltec (www.globaltec.com.br) é uma empresa especializada em soluções de gestão para construtoras, incorporadoras e imobiliárias. Hoje, a empresa atende atualmente mais de 800 empresas de todo o país através de sua sede em Goiânia e por meio de escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Cuiabá.