Brasil, 26 de Maio de 2017

• Escrito por  PLANIN
  • Publicado no www.segs.com.br em Demais

Viapol apresenta fórmula inédita para o Vedalage Plus

Nova versão do impermeabilizante é à base de resina acrílica pura, o que garante mais durabilidade

A Viapol, referência nacional no desenvolvimento de soluções completas e eficazes para cada necessidade da construção civil, anuncia a reformulação do Vedalage Plus, produto que agora conta com resina acrílica 100% pura em sua composição, uma fórmula inédita no mercado da construção civil.

O Vedalage Plus é uma manta líquida impermeabilizante que forma sobre as superfícies uma membrana impermeável, elástica e flexível. O uso é indicado em lajes de cobertura, marquises, abóbadas, sheeds, telhas de fibrocimento, entre outros.

O produto se destaca por ter secagem rápida, mais durabilidade e proteção contra os raios solares. Não amarela, possui alta elasticidade e excelente aderência a diferentes substratos, tais como concreto e argamassas. Também tem alta resistência a intempéries e a raios UV. Isenta de solvente, a manta é disponibilizada em quatro cores: bege, branco, telha e concreto.

“Reformulamos um produto que já era um sucesso da Viapol. Agora, o impermeabilizante apresenta um grande diferencial: a maior durabilidade. A nova fórmula evidencia nossa preocupação em realizar constantes pesquisas para aprimorar cada vez mais nossos produtos”, diz Cristiane Gottsfritz, gerente de Marketing da Viapol.

Destinada à linha residencial, a nova versão da manta líquida Vedalage Plus é comercializada tanto no mercado técnico como no varejo.

Sobre a Viapol

A Viapol é referência nacional no desenvolvimento de soluções completas e eficazes para cada necessidade da construção civil. Em junho de 2012, a empresa foi adquirida pela holding norte-americana RPM International Inc., e passou a integrar o The Euclid Group, união poderosa das marcas de revestimentos e produtos químicos para construção mais conceituadas em todo o mundo, garantindo que clientes tenham acesso a um portfólio abrangente de produtos. A Viapol possui um portfólio de mais de 900 itens voltados a proteção, conservação e valorização de obras, além de suprir demandas da indústria de transformação. Os produtos são desenvolvidos para atender com eficiência a todas as etapas de um empreendimento, da fundação ao acabamento. Inaugurada em 1990, a Viapol é uma das maiores indústrias de soluções químicas para a construção civil na América Latina, com mais de 400 colaboradores e 120 representantes comerciais atuantes em todas as regiões do Brasil. Oferece soluções para Edificação, Infraestrutura, Saneamento Básico, Obra Industrial, Aditivos para Concreto e Argamassa, Construção Geral, Impermeabilizantes, Insumos Industriais, Madeiras e Pisos Industriais. Detalhes adicionais no site www.viapol.com.br