Brasil, 18 de Dezembro de 2017
A- A A+

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Aguardado MMORPG, Black Desert Online chega ao Brasil pela RedFox Games

Um dos MMORPGs de ação em mundo aberto de maior sucesso mundialmente, com milhões de jogadores, Black Desert Online, enfim, chega ao Brasil totalmente legendado em português e espanhol, e com suporte local pela RedFox Games. Em breve, o jogo já estará disponível em fase beta fechado. Para participar, o jogador deverá adquirir um dos pacotes disponíveis no site oficial: Limitado, Prime ou Lendário. E, além disso, poderá inscrever-s de 16 a 28 de maio, para participar de um sorteio que selecionará algumas das pessoas que ainda não possuem nenhum dos pacotes para jogar gratuitamente.

A última novidade, que mostra o empenho da RedFox para se adequar ao mercado brasileiro, é o lançamento do Pacote Limitado que, por U$ 14,99, conta com o passe do jogo, um passe de convidado, acesso a fase beta fechado, 3 dias de acesso antecipado, possibilidade de reserva de nome de família e personagem, pacote econômico por 30 dias, 5 caixas de corante desconhecido, 5 alvejantes, 5 bênçãos de Elion e um mascote de sua escolha.

O título, que é o primeiro lançado pela publisher no País, se destaca pelo visual de última geração raramente visto em outros games do gênero e construído com motor gráfico próprio desenvolvido pela Pearl Abyss. Equiparável aos mais belos games da atual geração de consoles e PCs, Black Desert Online oferece ambientes vastos e altamente detalhados com um dinâmico ciclo dia/noite e progressão gradual de efeitos de luminosidade, além de um sistema imersivo de clima que modifica a mecânica adicionando diversos fenômenos naturais, como tornados, tempestades, furacões e neblina.

Em um ambiente de fantasia medieval, o jogo narra um conflito entre duas nações rivais, a República de Calpheon e o Reino de Valencia. Com uma batalha baseada em conquistas e qualificações pessoais, o BDO dá controle total a seus personagens que devem visar, escapar e fazer qualquer tipo de combinação manualmente. Assim como acontece na maioria dos MMORPGs, Black Desert Online permite a criação de personagens personalizados capazes de desvendar mundos, enfrentar aventuras, desafios e perigos para crescer no jogo.

Além das já tradicionais batalhas, a mecânica possui ainda um sistema de parkour que permite aos jogadores escalar, explorar e interagir com casas, árvores e obstáculos. Devido ao dinamismo das diferentes funções e da agilidade nas batalhas, o jogador pode optar entre jogar no teclado ou com controle.

Cada jogador poderá ser o tipo de guerreiro que desejar, com opção de escolha entre seis classes diferentes, criando avatares altamente personalizados, escolhendo suas profissões e interagindo com outros jogadores, tudo isso dentro de um o rico universo desenvolvido especialmente para revolucionar o mercado de MMORPG.

“Black Desert Online é um dos grandes sucessos do MMORPG mundial. Após ganhar fãs na Ásia e em outras partes do planeta, o game chega agora ao País para revigorar o gênero com um sistema de mundo aberto (sandbox) e uma variedade incrível de profissões e personalização para sempre garantir partidas dinâmicas e variadas”, reforça Byong Hwan Kang, country manager da RedFox Games no Brasil.

A versão brasileira já chega com novidades recém implementadas em outros países: o melhor programa de personalização online já visto em MMORPGs. Nele é possível escolher entre milhões de combinações e alterar qualquer aspecto de seus avatares durante a customização, permitindo a criação de personagens detalhados em uma interface de fácil utilização e com a possibilidade de salvar sua criação em ambiente off-line.

Durante a etapa de criação de avatares, também é possível escolher a classe à qual ele pertencerá e sua constelação, o que é uma das decisões mais importantes porque, dependendo da constelação escolhida, ele possuirá mais afinidade com alguns dos outros NPCs. Após criar uma conta online e um personagem, será possível compartilha-lo com amigos e salvar sua personalização para que possa ser utilizada na versão final do jogo, que será lançada em breve.

Para baixar imagens e vídeos de Black Desert Online, visite a página de mídia. Para mais informações sobre classes e outras opções do jogo, visite o site oficial.

 

Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Publicidade

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::