Brasil, 17 de Outubro de 2017

• Escrito por  Marinna Cortez
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Um dos MMORPGs de ação em mundo aberto de maior sucesso mundialmente, com milhões de jogadores, Black Desert Online, enfim, chega ao Brasil totalmente legendado em português e espanhol, e com suporte local pela RedFox Games. Em breve, o jogo já estará disponível em fase beta fechado. Para participar, o jogador deverá adquirir um dos pacotes disponíveis no site oficial: Limitado, Prime ou Lendário. E, além disso, poderá inscrever-s de 16 a 28 de maio, para participar de um sorteio que selecionará algumas das pessoas que ainda não possuem nenhum dos pacotes para jogar gratuitamente.

A última novidade, que mostra o empenho da RedFox para se adequar ao mercado brasileiro, é o lançamento do Pacote Limitado que, por U$ 14,99, conta com o passe do jogo, um passe de convidado, acesso a fase beta fechado, 3 dias de acesso antecipado, possibilidade de reserva de nome de família e personagem, pacote econômico por 30 dias, 5 caixas de corante desconhecido, 5 alvejantes, 5 bênçãos de Elion e um mascote de sua escolha.

O título, que é o primeiro lançado pela publisher no País, se destaca pelo visual de última geração raramente visto em outros games do gênero e construído com motor gráfico próprio desenvolvido pela Pearl Abyss. Equiparável aos mais belos games da atual geração de consoles e PCs, Black Desert Online oferece ambientes vastos e altamente detalhados com um dinâmico ciclo dia/noite e progressão gradual de efeitos de luminosidade, além de um sistema imersivo de clima que modifica a mecânica adicionando diversos fenômenos naturais, como tornados, tempestades, furacões e neblina.

Em um ambiente de fantasia medieval, o jogo narra um conflito entre duas nações rivais, a República de Calpheon e o Reino de Valencia. Com uma batalha baseada em conquistas e qualificações pessoais, o BDO dá controle total a seus personagens que devem visar, escapar e fazer qualquer tipo de combinação manualmente. Assim como acontece na maioria dos MMORPGs, Black Desert Online permite a criação de personagens personalizados capazes de desvendar mundos, enfrentar aventuras, desafios e perigos para crescer no jogo.

Além das já tradicionais batalhas, a mecânica possui ainda um sistema de parkour que permite aos jogadores escalar, explorar e interagir com casas, árvores e obstáculos. Devido ao dinamismo das diferentes funções e da agilidade nas batalhas, o jogador pode optar entre jogar no teclado ou com controle.

Cada jogador poderá ser o tipo de guerreiro que desejar, com opção de escolha entre seis classes diferentes, criando avatares altamente personalizados, escolhendo suas profissões e interagindo com outros jogadores, tudo isso dentro de um o rico universo desenvolvido especialmente para revolucionar o mercado de MMORPG.

“Black Desert Online é um dos grandes sucessos do MMORPG mundial. Após ganhar fãs na Ásia e em outras partes do planeta, o game chega agora ao País para revigorar o gênero com um sistema de mundo aberto (sandbox) e uma variedade incrível de profissões e personalização para sempre garantir partidas dinâmicas e variadas”, reforça Byong Hwan Kang, country manager da RedFox Games no Brasil.

A versão brasileira já chega com novidades recém implementadas em outros países: o melhor programa de personalização online já visto em MMORPGs. Nele é possível escolher entre milhões de combinações e alterar qualquer aspecto de seus avatares durante a customização, permitindo a criação de personagens detalhados em uma interface de fácil utilização e com a possibilidade de salvar sua criação em ambiente off-line.

Durante a etapa de criação de avatares, também é possível escolher a classe à qual ele pertencerá e sua constelação, o que é uma das decisões mais importantes porque, dependendo da constelação escolhida, ele possuirá mais afinidade com alguns dos outros NPCs. Após criar uma conta online e um personagem, será possível compartilha-lo com amigos e salvar sua personalização para que possa ser utilizada na versão final do jogo, que será lançada em breve.

Para baixar imagens e vídeos de Black Desert Online, visite a página de mídia. Para mais informações sobre classes e outras opções do jogo, visite o site oficial.

Código de segurança
Atualizar