Brasil, 23 de Novembro de 2017

Cerca elétrica é essencial para condomínios e empresas

• Escrito por  Net Alarmes
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A cerca elétrica é um dos elementos de segurança patrimonial que pode ser considerado como essencial. Com função de inibir ou barrar uma invasão, o item na verdade é um conjunto de produtos que são instalados e configurados para impedir que um imóvel seja transpassado.

Visto no geral como uma junção de hastes, cabos e central elétrica, a cerca elétrica é variável e pode conter muito mais itens, protetores de rede, sirenes, cabo de alta tensão, entre outros. Quando um proprietário escolher por este tipo de proteção, os produtos são geralmente divididos entre o público doméstico e empresarial.

Isso acontece porque o volume e potência desses itens devem variam, principalmente pela metragem de instalação. Mas, assim como outros itens de segurança, todo proprietário deve estar atento ao processo de instalação desses equipamentos. Itens de segurança devem estar não apenas devidamente posicionados para que tenham o efeito esperado, mas também precisam ser configurados corretamente.

Instalação da cerca elétrica

Um item de segurança mal instalado é um prejuízo duas vezes pior, pois acaba por inutilizar o equipamento instalado, transformando-se em gasto, e não investimento e ainda põe em risco a propriedade, que supostamente estaria protegida. Para evitar tais problemas, tanto condomínios, quanto empresas, devem recorrer aos instaladores profissionais de dispositivos de segurança.

Geralmente com larga experiência na área, essas empresas garantem o funcionamento dos dispositivos, como também, muitas vezes, prestam serviço de vigilância ou de manutenção. Este tipo de serviço até classifica as cercas elétricas como dois tipos (as cercas que são monitoradas e as cercas não monitoradas).

Onde comprar cerca elétrica

As lojas especializadas em assuntos específicos são as mais indicadas para obter as cercas elétricas, pois, além de contarem com profissionais que entendem do assunto, suas páginas de produtos são repletas de informações, facilitando o conhecimento e a decisão por uma modelo específico.

Um exemplo de loja especializada em itens de segurança patrimonial é a Net Alarmes. Com seu site voltado especialmente para esses produtos, é possível encontrar muitas variedades de modelos e preços, sendo possível realizar comparações e tirar todas as suas dúvidas diretamente na loja virtual - além de poder contar com preços competitivos e facilidades de pagamento.

Sobre a loja

A Netalarmes é uma empresa fundada em 2008 especializada em comércio eletrônico dos mais variados produtos ligados à segurança patrimonial.

Hoje, há 7 anos no mercado, a Netalarmes é referência na distribuição e venda de equipamentos de segurança residencial e comercial. Qualidade, variedade e fidelidade junto a nossos clientes são critérios utilizados por nossa equipe desde o início da empresa.

Código de segurança
Atualizar