Brasil, 23 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Orlando Bertholdo reforça o DNA tecnológico da Contax

  • Escrito por  Thayna Madruli
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

A Contax, uma das maiores empresas de CRM e BPO do País, acaba de contratar Orlando Bertholdo para o cargo de Diretor de Desenvolvimento e Inovação em TI. Além de trazer tendências tecnológicas à empresa, o foco da atuação do executivo será a elaboração de novas estratégias e produtos de TI para o negócio. Além disso, o diretor irá atuar no aperfeiçoamento da área de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) da Contax e em parcerias com startups e instituições de ensino. O executivo também irá atuar na gestão de projetos, priorizando os temas Analytics, Produtos, Bots e automações.

Orlando possui mais de 20 anos de experiência na área e atuou em diversos segmentos da tecnologia da informação, entre eles: Contact Center, Atendimento ao Cliente, Telecom, Relacionamento Comercial, Soluções para instituições financeiras, Produtos, Implantação e Qualidade. O diretor tem ampla experiência no trabalho com equipes multidisciplinares e no desenvolvimento de soluções e sinergias em projetos de TI e Telecom. Formado pela fundação Santo André e pós-graduado pela FIAP, o executivo já atuou na Mercedes-Benz, CTBC, EDS e Atento.

Outro importante reforço no Comitê Executivo da Contax foi a chegada no ano passado de João Mendes ao cargo de CIO da empresa. Com uma carreira de mais de 30 anos na área de tecnologia, desses 16 anos no mercado de Contact Center/BPO, o executivo responde por toda área de Tecnologia da empresa, incluindo Sistemas, Projetos, Inovação, Infraestrutra Tecnologica e, recentemente, assumiu a área de Infraestrutura Predial. Com a chegada do executivo se iniciou uma ampla reestruturação na área de tecnologia e infraestrutura. A empresa passa a aperfeiçoar os processos, trazendo para esse trabalho profissionais de renome no mercado, em sintonia com os talentos que encontrou na companhia, focando fortemente em Inovação e plataformas Digitais.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::