Brasil, 25 de Maio de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Eurofarma marca presença na Life Sciences Innovation Week

  • Escrito por  G&A Relações Públicas
  • Publicado no www.segs.com.br em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Evento reuniu representantes de grandes empresas no Canadá

A Eurofarma marcou presença na Life Sciences Innovation Week, rodada de negócios realizada na primeira semana de abril, em Ontário, no Canadá. O evento reuniu representantes de importantes empresas do setor de saúde e farmacêutico.

“Fomos conhecer e aprender sobre as iniciativas em torno das disciplinas envolvidas no processo de desenvolvimento de novos medicamentos na região”, afirma Martha Penna, vice-presidente de Inovação da Eurofarma. Com os menores custos de operação dentre os países do G7 para o setor de biotecnologia, a província canadense está se tornando um novo centro de descoberta de novas drogas, assim como Boston e São Francisco, ambas nos Estados Unidos. Há investimentos massivos em startups e biotechs, o que têm atraído muitas empresas a se estabelecerem na região.

Com o objetivo de aumentar a cooperação e negócios entre Brasil e Canadá, o evento ainda contemplou a realização de reuniões, nas quais os participantes tiveram contato com pesquisas e tratamentos que estão sendo desenvolvidos em Ontário. “A troca de experiências foi muito rica. Identificamos sinergias com algumas empresas e estamos negociando parcerias de colaboração que devem ser anunciadas em breve”, conclui Martha.

Sobre o Grupo Eurofarma

O Grupo Eurofarma é a primeira multinacional farmacêutica brasileira com capital 100% nacional. Reconhecido pela comunidade médica e sociedade por promover o acesso à saúde e à qualidade de vida com tratamentos a preço justo, qualidade e inovação, está presente em 20 países.

Com 45 anos de existência e 6.500 colaboradores, se posiciona com destaque nos segmentos em que atua: Prescrição Médica e Isentos de Prescrição, Genéricos, Hospitalar, Licitações, Oncologia, Veterinária e Serviços a Terceiros. Em seu portfólio constam mais de 280 produtos e, em 2016, foram mais de 290 milhões de unidades de medicamento produzidas. No ano passado, o Grupo atingiu receita de R$ 3,3 bilhões, 15,7% superior ao ano anterior.

Em 2016, com investimentos na ordem de R$ 141 milhões e com sua expertise e agilidade em Pesquisa e Desenvolvimento, tornou-se a farmacêutica com melhor desempenho em renovação de portfólio, tendo hoje 176 projetos no pipeline.

Para mais informações, acesse www.eurofarma.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::