Brasil, 23 de Setembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

FMC realiza Tours de Algodão para ampliar a discussão de manejo do algodão

  • Escrito por  Angélica Cortez
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Pensando em fortalecer a parceria de confiança com os cotonicultores, a FMC Agricultural Solutions realiza a ação Tours de Algodão que irá auxiliar os produtores a ter uma colheita próspera e lucrativa. Os Tours ocorrem em Mato Grosso e, nos dias 18 e 19 de maio, serão realizados nas cidades de Diamantino, Deciolandia e Sapezal.

“Os produtores dos municípios da região terão a oportunidade de se reunir e trocar informações sobre as conquistas e desafios desde o plantio até a colheita. Nosso intuito é ser o melhor parceiro em todos os momentos e esse é o objetivo dos Tours de Algodão, discutir com os cotonicultores para ampliar o potencial de produção sustentável e rentável, utilizando nossas soluções inovadoras e tecnológicas”, pontua Adelino Thomazini, Gerente de Marketing Regional.

O evento contará com a participação de pesquisadores renomados como Jamil Constantino, especialista em manejo de plantas daninhas e Jaime Maia, especialista em manejo de nematoides. Ambos irão abordar um panorama técnico sobre como essas enfermidades podem ser prejudiciais e ocasionar perda de produtividade. Em seguida, os participantes irão conhecer lavouras de algodão de clientes que utilizam as soluções FMC.

Serão apresentados os benefícios do nematicida Rugby 200 CS, que age em todas as fases de vida do nematoide, o que proporciona sanidade da planta; do herbicida Profit, inibidor da síntese de caroteno e de Protox que controla folha largas e gramíneas; e dos inseticidas Malathion, especialmente elaborado para uso no manejo do bicudo na cultura do algodão; e Marshal Star, que age no controle do Bicudo atuando com rapidez e eficiência, excelente controle do pulgão e supressão de lagartas nos primeiros instantes que ocorrem nesta fase.

“São esperados mais de 200 produtores nesses dois dias de evento. Estamos com grandes expectativas de atingir os principais cotonicultores da região. Nossas soluções vão ao encontro dos principais problemas encontrados no campo. A FMC trabalha continuamente para ser um aliado estratégico e auxiliar em todas as demandas, contribuindo para o sucesso do agronegócio brasileiro”, destaca.

Sobre a FMC

Por mais de um século, a FMC tem servido os mercados globais agrícolas, industriais e de consumo com soluções inovadoras, aplicações e produtos de qualidade. Em 2016, sua receita totalizou aproximadamente US$ 3,3 bilhões. A FMC emprega aproximadamente 6.000 pessoas em todo o mundo e opera seus negócios em três segmentos: FMC Soluções Agrícolas, FMC Saúde e Nutrição e FMC Lithium. Em 31 de março de 2017, a FMC anunciou a assinatura de um acordo definitivo para adquirir uma parte significativa do negócio de Proteção de Culturas da DuPont e para vender a FMC Saúde e Nutrição à DuPont. O fechamento deve ocorrer no quarto trimestre de 2017. Para obter mais informações, visite www.FMC.com 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::