Brasil, 26 de Setembro de 2016

Burger Table traz sanduíche no pão preto

• Escrito por  Index Estratégias de Comunicação
  • Publicado em Demais

Edição limitada de El Diablo será servido durante o mês de março nas duas unidades

Para comemorar o aniversário de um ano da marca Burger Table e a inauguração da segunda unidade, no Itaim, a hamburgueria, durante todo o mês de março servirá, com exclusividade, o El Diablo, um blend artesanal com 180g de carne preparado no carvão com provolone crocante empanado em flocos de milho, maionese picante feita na casa e vinagrete de pimentas brasileiras com cebola roxa servidos dentro de um pão preto de fermentação natural. O sanduíche entra com preço de R$ 29,50 e pode ser encontrado nas duas unidades do Burger Table.

Além disso, as novas sobremesas, criadas em parceria com a chef confeiteira Carole Crema, entram no cardápio de ambas as casas. Uma das sobremesas é fixa da casa e é um Bolo de Chocolate com brigadeiro meio-amargo e crocante de castanha (R$ 9,50). A outra sobremesa, que irá variar a cada dois meses, é uma Mousse de doce de leite argentino com limão siciliano e gengibre (R$ 9,50).

BURGER TABLE – CAMPO BELO

Rua Gabriele D’Annunzio 1331- Campo Belo - (11) 2478-4055

Horário: Quarta e quinta-feira, das 19h às 23h. Sexta-feira, das 19h à meia noite. Sábado, das 12h à meia noite. Domingo, das 12h às 22h30.

Cartões: débito e crédito, exceto Elo e Amex.

Cheque: não

Tickets: não

BURGER TABLE - ITAIM

R. Tabapuã, 1445 - Itaim Bibi, São Paulo – SP

Tel: (11) 3168-0121

Horário: Se segunda a quinta de 12:00 às 15:00 e de 18:30 às 00:00 / Às sextas de 12:00 às 15:30 e de 18:00 às 01:00 / Aos sábados das 12:00 às 01:00 e aos domingos das 12:00 às 23:00Cartões: débito e crédito, exceto Elo e Amex.

Cheque: não

Tickets: não