Brasil, 23 de Setembro de 2017

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Com previsão de entrega para o início de 2019, o residencial já teve finalizada sua etapa de fundações e inicia a fase de infraestrutura

O ÍCARO, residencial de luxo da incorporadora AG7, segue em construção pela EBR Engenharia no Cabral, e já superou a etapa de fundações. O empreendimento, que começou a ser levantado no final de 2016, encaminha-se para a fase de infraestrutura, conforme o planejado. A entrega da obra, dotada de instalações como isolamento acústico, aspiração central e captação de energia solar por meio de painel fotovoltaico, está prevista para o início de 2019.

O esmero com o projeto do ÍCARO perpassa desde os detalhes da construção, com projeto arquitetônico assinado pelo Studio Arhur Casas, até o investimento em soluções tecnológicas que facilitarão a vida dos moradores e visitantes, e auxiliarão na economia de energia, contribuindo para o meio ambiente. Desse modo, o ÍCARO segue as exigentes diretrizes de sustentabilidade do Referencial GBC Brasil Casa, padronização do Green Building Council Brasil direcionada à orientação de construções residenciais socioambientalmente adequadas no país. A construção do empreendimento, cujo paisagismo é assinado por Renata Tilli, localiza-se em um terreno estrategicamente localizado frente ao Graciosa Country Club, no bairro do Cabral, em Curitiba-PR.

SOBRE A AG7

Acreditando que várias cabeças juntas pensam melhor, a AG7 trabalha de maneira holística, integrando diversas áreas para buscar o melhor resultado. Fundada em 2011, por Alfredo Gulin Filho e Alfredo Gulin Neto, a empresa é uma holding de negócios imobiliários. Com uma equipe que soma mais de 40 anos de mercado, a AG7 já entregou mais de 50 edifícios, totalizando 500 mil m² em áreas construídas em Curitiba. Este time talentoso oferece ao mercado serviços de inteligência imobiliária completos, full service real estate developer. A AG7 participa de todas as etapas do processo de incorporação, desde a compra do terreno, passando pelo desenvolvimento dos produtos, aprovação de projetos, gestão da incorporação, lançamento, até a entrega das chaves. Isso, sem abrir mão do contato constante com seus projetistas, evitando contratempos e fomentando a integração necessária para um projeto perfeito.

AG7

Endereço: Rua: Francisco Rocha, 198, salas 20 e 21