Brasil, 23 de Setembro de 2017

• Escrito por  Rachel Wardi Lopez
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Até o dia 15 de junho a construtora comercializará unidades do Ville Himalaia, localizado na região, com parcelas a partir de R$ 499

Para aqueles que buscam privacidade e conforto, o endereço certo é Rua Caetano Pirri, 1.539, no bairro Araguaia, região do Barreiro, em Belo Horizonte - MG, onde o Ville Himalaia será erguido pela Precon Engenharia. Para facilitar a vida do cliente, a construtora acaba de inaugurar um estande de vendas no ViaShopping Barreiro, onde circulam 1 milhão de pessoas por mês, cerca de 33 mil pessoas diariamente. O estande fica instalado no centro de compras até o dia 15 de junho para venda exclusiva do empreendimento.

Segundo Renata Peixoto Dias, gerente de marketing da Precon Engenharia, a construtora decidiu investir em um ponto de venda dentro do ViaShopping Barreiro para atingir um público específico. “Nosso objetivo é apresentar o condomínio ao público da região do Barreiro, Contagem e Ibirité, que transita pelo centro compras todos os dia”, comenta. Com preço competitivo e um empreendimento com diferenciais que se destacam no mercado do Minha Casa Minha Vida (MCMV), a Precon disponibiliza unidades do Ville Himalaia a partir de R$ 179 mil, com parcelas a partir de R$ 499 e possibilidade de parcelamento da entrada em até 36 vezes. Além disso, os clientes podem contar com a opção de utilizar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para complementar o financiamento.

De acordo com Tatiane Andrade Gilberti, gerente de mídias e eventos do ViaShopping Barreiro, a expectativa também é ótima do ponto de vista do centro de compras. “É uma nova operação que estamos investindo, pois nunca tivemos uma construtora dentro do shopping oferecendo seus produtos. Acreditamos que com isso atrairemos muitas pessoas. Vimos uma ótima oportunidade de parceria com a Precon, visto que nosso público tem exatamente o perfil da construtora”, comenta.

O Ville Himalaia possui apenas duas torres, com guarita 24 hora, elevador, vagas de garagem e está próximo a diversas opções de lazer, escolas, hospitais e comércio, além de possuir fácil acesso ao ViaShopping Barreiro, à Praça Cristo Redentor e ao Anel Rodoviário. O condomínio conta com 86 unidades de dois quartos e área de lazer completa e coberta, com salão de festas, espaço kids, salão de jogos e espaço gourmet. “O condomínio é fechado e oferece privacidade, por possui apenas duas torres, focado no público que busca segurança, conforto e lazer. Estamos com um preço bastante competitivo dentro do mercado de imóveis na região do Barreiro e restam poucas unidades disponíveis. Por isso, nossa expectativa é de que, com esse estande de vendas, a Precon consiga comercializar todas as unidades do empreendimento. Ou seja, o cliente tem apenas um mês para garantir seu apartamento no Ville Himalaia, que possui apenas duas torres e 86 unidades”, comenta Renata.

Diferenciais

A Precon Engenharia, que atua exclusivamente com imóveis do MCMV, preza pelo conforto do cliente e, por esse motivo, desenvolve apartamentos mais amplos, possuindo o maior apartamento de dois quartos da categoria, com 47 m² e que contam com muitos atributos que geralmente não são encontrados no mercado de empreendimentos do programa. Os prédios contam com elevadores, vagas para todos as unidades, área de lazer completa e espaços de convivência, os apartamentos possuem acabamento superior, com piso laminado em madeira, que oferece beleza, sofisticação, durabilidade, praticidade de limpeza e manutenção, portas amplas, o que confere acessibilidade a cadeirantes e facilidade de circulação para pessoas e móveis, isolamento acústico e térmico, proporcionando mais privacidade e conforto e quartos e banheiros maiores para maior comodidade dos moradores. As janelas são amplas oferecendo mais iluminação e ventilação natural e, por consequência, economia de energia elétrica, o gás é canalizado, gerando mais espaço por não ter o botijão dentro de casa e mais segurança.

Outro grande diferencial são as paredes removíveis, que oferecem ao morador a possibilidade de personalizar o imóvel. Além disso, o projeto arquitetônico também ganha uma atenção maior, proporcionando ao morador um ambiente agradável e desenvolvido para proporcionar momentos prazerosos ao morador.

Código de segurança
Atualizar