Brasil, 27 de Maio de 2017

Instituto GPA inicia campanha do agasalho em parceria com a Cruz Vermelha, Rotary e a marca Finlandek

• Escrito por  Julia Guimarães Costa
  • Publicado no www.segs.com.br em Demais

Ação nacional visa a mobilizar clientes e colaboradores em prol da solidariedade em mais de 600 lojas das bandeiras Pão de Açúcar, Extra e Assaí

O Instituto GPA, em parceria com a Cruz Vermelha, anuncia campanha anual de arrecadação de roupas e agasalhos, que ocorre de 19 de maio a 11 de junho em 605 unidades das bandeiras Pão de Açúcar, Extra e Assaí do País. Para contribuir, o consumidor deve se dirigir a uma dessas lojas, que contará com local específico para as doações. A expectativa do Instituto GPA é conseguir 100.000 unidades de agasalhos.

A Cruz Vermelha e Rotary ficarão responsáveis pelo recebimento e retirada das peças, bem como sua contabilização e distribuição.

Paralelamente, a marca própria de produtos para casa do GPA Finlandek, realizará a campanha “Atitude que esquenta”, também com apoio da Cruz Vermelha. A ação consiste na doação de um cobertor, edredom ou manta em bom estado em troca de um voucher de 30% de desconto na compra de uma nova manta Finlandek. A campanha ocorre de 19 a 21 de maio, em todas as lojas Extra Hiper do país e em algumas lojas participantes do Pão de Açúcar do estado de São Paulo e regiões próximas.

Sobre o Instituto GPA

O Instituto GPA, uma organização sem fins lucrativos, foi criado em 1998 pelo GPA com o objetivo de incentivar o desenvolvimento humano por meio de ações educacionais, culturais e sociais em suas comunidades de atuação. Oferece gratuitamente programas que estimulam a empregabilidade e o empreendedorismo, sempre guiados pelo propósito: “educação para a ética, liderança e autonomia”. Desde sua fundação, o Instituto GPA já beneficiou mais de 90 mil pessoas.

Sobre Finlandek

Finlandek é a marca de artigos para o lar exclusiva do GPA. Com mais de mil produtos em seu portfólio, a marca conta com opções para todos os ambientes da casa. Os objetos são alinhados às últimas tendências de moda e decoração, mantendo sempre qualidade e custo-benefício. A coleção é renovada mensalmente e pode ser encontrada em todas lojas Extra Hiper do país, e parte do seu portfolio também nas lojas Pão de Açúcar. www.finlandek.com.br