Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Aventuras de Princesas chega às lojas Ri Happy

Campanha exclusiva irá sortear uma viagem inesquecível para o Disney Cruise Line com a presença das Princesas da Disney, musicais de sucesso em alto mar, passeio pela ilha privativa da Disney e muito mais

“Desafiar limites e buscar seus próprios sonhos fazem parte da vida de toda princesa”. Essa é a mensagem que as Princesas da Disney passam nas suas aventuras. E a Ri Happy, na intenção de reforçar essa mensagem, decidiu criar uma promoção que propõe uma aventura repleta de magia e diversão: a campanha Aventuras de Princesas. A cada R$90 em compras de produtos Disney em todas as lojas físicas Ri Happy e site, até o dia 31/05, o cliente ganha um código para cadastro no site http://aventurasdeprincesas.rihappy.com.br/. O sorteio ocorre no dia 07/06 e o vencedor poderá levar três acompanhantes para uma viagem internacional incrível em um cruzeiro Disney.

O vencedor terá direito ao encontro com Ariel, Aurora, Branca de Neve, Bela, uma refeição com as princesas e acesso a diversas atividades exclusivas na Castaway Cay, uma ilha particular e paradisíaca da Disney. Além disso, o Disney Cruise line oferece uma programação que inclui os maiores espetáculos musicais da Disney, como Frozen, Tangled: O Musical, The Golden Mickeys, além da festa temática Pirates in the Caribbean no convés do navio.

As lojas Ri Happy estão decoradas com materiais da campanha e promovem atividades de Princesas ao longo do mês de maio. Aventuras de Princesas representa a magia e encantamento proporcionados mais uma vez pela parceria entre Ri Happy e Disney.

Sobre o grupo Ri Happy

A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, presente no mercado desde 1988, tem como preocupação ser mais do que uma rede de comércio e sim uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy Brinquedos e a PBKIDS e desde 2014 detém 100% de participação. O grupo Ri Happy / PBKIDS, líder no mercado de brinquedos, possui mais de 250 unidades espalhadas pelo Brasil empregando mais de 4.000 funcionários. Em 2013, o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby,unidade especializada da rede Ri Happy com produtos voltados para o público entre zero a três anos de idade, buscando ser a maior loja especializada em itens para bebês do Brasil . Os sites da empresa são: www.rihappy.com.br , www.pbkids.com.br e www.rihappybaby.com.br

Sobre a The Walt Disney Company

A The Walt Disney Company, (NYSE: DIS), junto com suas subsidiárias e filiais, é uma empresa diversificada internacionalmente, líder no segmento de entretenimento familiar e de mídia, composta por cinco segmentos de negócio: grupos de comunicação, parques e complexos turísticos, produção cinematográfica, mídias digitais e produtos de consumo. A Disney integra o índice da bolsa de valores Dow 30, com receitas anuais em torno de US$ 52,5 bilhões em seu último ano fiscal e uma capitalização bursátil de cerca de 149,99 bilhões de dólares, em 16 de fevereiro de 2016.

Código de segurança
Atualizar