Brasil, 21 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cozinhas Itatiaia é destaque em premiação do Instituto Mineiro de Engenharia Civil

  • Escrito por  Interface Comunicação Empresarial
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Empresa foi eleita na categoria “Materiais e Insumos – Cozinhas e Cooktops” do prêmio “Fornecedores Destaques da Construção Civil”

A Cozinhas Itatiaia, uma das maiores indústrias de móveis do país, será condecorada com o prêmio “Fornecedores Destaques da Construção Civil”, na categoria “Materiais e Insumos – Cozinhas e Cooktops”. A premiação, que está na 15ª edição, é realizada pelo Instituto Mineiro de Engenharia Civil (Imec). A cerimônia de entrega será no dia 19 de maio, às 20h30, no Minas Tênis II, em Belo Horizonte.

O prêmio homenageia engenheiros civis e dirigentes de construtoras, além das empresas fornecedoras de produtos, bens e serviços para a construção civil. A partir de uma pesquisa com cerca de 8 mil filiados ao Imec em Minas Gerais, foi avaliada a qualidade dos produtos e serviços prestados, incluindo demandas, acolhimento, experiência e especialização.

“É uma grande satisfação estar presente em uma lista que homenageia grandes nomes ligados ao setor da construção civil. Estamos sempre em busca de oferecer a nossos clientes qualidade e inovação, o que garantiu nosso destaque no mercado e nessa premiação”, afirma Rodrigo Carneiro, diretor-comercial da Cozinhas Itatiaia.

Sobre a Cozinhas Itatiaia

Fundada em 1964, a Cozinhas Itatiaia se consolidou como a maior fabricante de cozinhas do país e está entre as três maiores indústrias de móveis do Brasil. Líder do mercado em cozinhas de aço, a Itatiaia diversifica seu mix de produtos, trabalhando uma exclusiva linha de eletrodomésticos, cozinhas de madeira e armários de banheiros. Com expertise e inovação, a Itatiaia investe constantemente em seus dois modernos parques industriais: um localizado em Ubá (MG), em uma área de 350 mil m², e o mais recente inaugurado em Sooretama (ES), com 600 mil m² de área total.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::