Brasil, 23 de Agosto de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Honour Experiences já garante seus primeiros clientes para a Copa do Mundo 2018

Além de ser a agência com mais experiência para levar empresas para o maior evento esportivo do mundo, a Honour Experiences também garante a melhor experiência para os apaixonados por futebol que vão acompanhar o Brasil na Copa do Mundo na Rússia em 2018 e viajam sozinhos, com suas famílias ou amigos.

Os primeiros clientes já garantiram a participação nas semifinais e final do campeonato mundial da maior paixão do brasileiro, mesmo a mais de 1 ano do início dos jogos.

Quem quiser garantir o seu lugar na Rússia, já pode programar a sua Viagem. Os pacotes incluem: os serviços de Hospitality (acessos aos jogos) e serviços terrestres (traslados de chegada e saída, hospedagem em Moscou e São Petersburgo, city tour panorâmico em ambas cidades, transporte entre as duas cidades em trem de alta velocidade, traslados in/out para os jogos e guia brasileiro) e custam a partir de € 4.730 por pessoa na categoria lazer. Até o dia 31 de maio, a Honour está concedendo desconto de 5% e parcelamento em 12 vezes.

Código de segurança
Atualizar