Brasil, 20 de Outubro de 2017

• Escrito por  Monique Oliveira
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A 20ª edição da feira que acontece em Três Pontas, Sul de Minas Gerais, entre os dias 17 e 19 de maio é o principal evento da cafeicultura do país e todos os anos atrai cafeicultores e empresários das principais regiões cafeeiras do Brasil em busca de informação, capacitação e oportunidade de negócios. É o cenário ideal para a Arysta mostrar as novidades e dar o suporte técnico ao produtor: “A Arysta reforça alguns dos produtos para aumentar o desempenho dos produtores como o fungicida Kasumin®, o herbicida Select®, e os fisioativadores Biozyme® e K-Fol®, que atuam na melhora da produtividade e na qualidade da bebida”, afirma Guilherme Ogata, gerente de Marketing para HF da Arysta LifeScience.

No estande, a empresa vai mostrar como o fungicida Kasumin® auxilia no controle da mancha aureolada (Pseudomonas syringae pv. Garcae), e terá como destaque o lançamento do herbicida Select® para controle de capim-amargoso (Digitaria insularis). Segundo Guilherme Ogata, o Select® já possui registro para a cafeicultura e é um importante aliado no controle de capim-amargoso: “Queremos ajudar o produtor para que ele tenha mais uma opção e comprove o desempenho de Select® na cafeicultura”, afirma. Ainda segundo Ogata, o controle do capim-amargoso com Select® contribui para um melhor rendimento na colheita e no manejo de pragas e doenças.

Já as soluções de fisioativação Biozyme e K-fol serão apresentadas como ferramentas para que o produtor tenha alta performance no pegamento de flores e frutos, bem como melhor enchimento e padronização dos frutos na cultura do café promovendo melhor qualidade da bebida e também altas produtividades. Segundo Otávio Mamede, coordenador de Produtos e Mercados, as soluções da Arysta são fortes aliadas do agricultor por serem complementares e promoverem um elevado desempenho para a cultura do café, agregando valor e proporcionando alta rentabilidade para o agricultor. “O uso dos produtos de Proteção aliados com os de Nutrição fazem parte do Conceito Pronutiva, uma forte solução que só a Arysta possui”, finaliza Mamede.

O evento será realizado no Campo Experimental da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (EPAMIG), localizado na rodovia Três Pontas – Santana da Vargem no Km 06, no município de Três Pontas (MG).

Sobre a Arysta LifeScience

A Arysta LifeScience é uma empresa agrícola global especializada na comercialização e distribuição de inovadoras tecnologias de proteção de plantas e ciências da vida. Com mais de 200 ingredientes ativos, a Arysta LifeScience possui um portfólio biológico e químico bem integrado para fornecer soluções completas aos agricultores. A ampla gama de ofertas da empresa inclui produtos de Biossoluções, Fungicidas, Herbicidas, Inseticidas e Tratamento de Sementes. A Arysta LifeScience conta com mais de 3.000 colaboradores em 60 países para atender as necessidades dos nossos clientes globalmente. Em 2016 a empresa teve receitas de US$ 1,8 bilhões. A Arysta LifeScience é de propriedade da Platform Specialty Products Corporation (NYSE: PAH), um inovador fornecedor global de produtos químicos especializados em tecnologia avançada e serviços técnicos (www.platformspecialtyproducts.com). Para mais informações sobre a Arysta LifeScience visite www.arystalifescience.com.

No Brasil, a empresa atua há mais de 45 anos, conta com mais de uma centena de representantes técnicos nas principais regiões agrícolas do país e atua fortemente nos mercados de Soja, Milho, Algodão, Cana-de-Açúcar, Hortaliças, Frutas e Pastagem. Saiba mais em www.arystalifescience.com.br.

Código de segurança
Atualizar