Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

L.O. Baptista-SVMFA anuncia nova sócia na área de Concorrência

  • Escrito por  Ideias & Efeito Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Patricia Agra Araujo possui vasta experiência em órgãos governamentais e escritórios de advocacia

O escritório L.O. Baptista, Schmidt, Valois, Miranda, Ferreira, Agel apresenta a advogada Patricia Agra Araujo como nova sócia na área de Concorrência. A advogada atua há mais de 20 anos em Compliance, Concorrência e Regulatório e está baseada no escritório de São Paulo.

Durante oito anos fez parte do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) do Sistema Brasileiro de Defesa da Concorrência, além de ter atuado por quatro anos na extinta Secretaria de Direito Econômico, hoje Superintendência-Geral do CADE. Seu currículo conta ainda com o cargo de conselheira da Comissão de Monitoramento das Concessões e Permissões do Governo do Estado de São Paulo (CMCP), onde foi responsável pelas regulações de Parcerias Público-Privadas e Concessões Públicas.

“A vasta experiência da advogada, somada aos anos de atuação em órgãos governamentais e escritórios de advocacia, irão beneficiar nossos clientes de várias formas. Patricia também traz um olhar diferenciado aos assuntos relacionados à concorrência e regulação, além de contribuir com a já estabelecida área de Compliance Anticorrupção”, afirma o sócio Maurício Almeida Prado.

Mais sobre a nova sócia:

Patricia Agra Araujo é especialista na área de Concorrência, além de atuar em Regulatório e Compliance. Possui LL.M. pela Universidade de Boston e é pós-graduada em Direito da Concorrência pela Fundação Getúlio Vargas. Foi destaque nas edições de 2015 de Chambers and Partners na área de Compettion/Antitrust e Latin Lawyer 250. É co-autora dos livros “Experiência Internacional da Disciplina da Concorrência, Série GVlaw, Ed. Saraiva; “The Recent Development of the Brazilian Competition Policy System”, Ed. Hart Publishing e “Brazilian Competition Policy in a Global Perspective” Competition Law International, International Bar Association, Antitrust and Trade Law Section, vol. 1, no. 1.

Sobre o L.O. Baptista, Schmidt, Valois, Miranda, Ferreira, Agel

Desde 1938, o L. O. Baptista, Schmidt, Valois, Miranda, Ferreira, Agel atua nas principais áreas do Direito Empresarial, sempre apoiado em excelência técnica. A equipe conta com mais de 100 advogados especializados em variadas áreas do Direito e da Economia. Muitos deles também atuam como professores, árbitros ou líderes de entidades nacionais e internacionais.

Pelo trabalho junto a grandes companhias de setores estratégicos (biocombustível, energia, infraestrutura e construção, bancário, farmacêutico, agricultura, petroquímico, mídia e eletrônicos), além da atuação junto a órgãos governamentais, a banca é reconhecida globalmente por importantes publicações, entre elas a Chambers and Partners, Latin Lawyer 250, Who’s Who Legal, Expert Guides (Euromoney), Best Lawyers e Anuário Análise Advocacia 500.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.