Brasil, 17 de Outubro de 2017

• Escrito por  Michele Lopes
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Axalta Coating Systems, líder global em fornecimento de revestimentos líquidos e em pó, acaba de receber o prêmio Honda na categoria de Excelência em Delivery, por entregar, ao longo de 2016, 100% das solicitações dentro do prazo estabelecido pela montadora.

“Para a Axalta é uma alegria imensa receber este reconhecimento de um parceiro tão importante como a Honda. Este é o terceiro prêmio que recebemos em 2017, o que reforça princípios como Inovação, Entrega e Tecnologia”, ressalta Mateus Aquino, presidente da Axalta Brasil. “Mundialmente, a Axalta sempre trabalha para suprir as necessidades dos clientes”, conclui.

Realizado há 19 anos, o prêmio tem como objetivo reconhecer a dedicação dos seus melhores fornecedores em atender ao plano de produção da Honda. Para isso, as 161 empresas parceiras foram submetidas a várias categorias, dentre elas: Qualidade, Delivery, Custo, Desenvolvimento de Novos Modelos e Preservação do Meio Ambiente.

Além da Axalta, outros 32 fornecedores também foram premiados.

Código de segurança
Atualizar