Brasil, 1 de Outubro de 2016

Grife Simone Franco lança, dia 11 de março, sua coleção outono/inverno na loja Moda Viva Centro, em Caxias do Sul

• Escrito por  Lato Sensu Comunicação | Camila Ruzzarin
  • Publicado em Demais

Intitulada “Deluxe Collection”, campanha apresenta 200 peças românticas e despojadas para o público feminino

A moda da década 1970 mistura ao estilo gipsy serviram de inspiração para a nova coleção da grife caxiense Simone Franco. Intitulada “Deluxe Collection”, a nova campanha outono/inverno será apresentada no dia 11 de março, na loja Moda Viva Centro (Rua Garibaldi, 802), em Caxias do Sul – revendedora exclusiva da marca na cidade.

Alfaiataria despojada, bordados manuais, franjas, batas românticas, vestidos fluidos, mangas morcego, gola secretária, patchwork de tecidos e estampas fortes, multicoloridas e exclusivas fazem dos 200 modelos o must have da temporada. Toda a qualidade e essência da marca renovadas para compor um lifestyle moderno, com muito estilo e atitude. “Nossa moda é para mulheres contemporâneas, elegantes, poderosas, decidas e muito femininas. A mulher Simone Franco é livre para assumir suas escolhas, mas apegada ao bom gosto e estilo”, assinala a proprietária da grife, Simone Franco.

Além de Caxias do Sul, a marca está presente em mais de 200 lojas espalhadas em outras 138 cidades, como Porto Alegre, Gramado, Blumenau, Curitiba, São Paulo, Vitória e Salvador, distribuídas em seis estados brasileiros. Simone Franco apresenta por ano duas grandes coleções e um mini lançamento a cada mês.

LANÇAMENTO

Para marcar o lançamento da “Deluxe Collection”, a grife Simone Franco se une as consagradas lojas do Grupo Moda Viva para apresentarem as novidades da marca. O coquetel de lançamento será na Moda Viva Centro, das 16h às 20h, e terá entre seus convidados um time de blogueiras e personal stylists da Serra Gaúcha, que juntas estrelarão o projeto “Desafio de Estilo”.

Daniela Conte, Bruna Tramontina, Cristine Carvalho, Maria Luiza Grazziotin Brites, Nani Ximendes, Daniela Bisol, Bárbara Dambroz, Juliana Gasperin e Mona Lovison foram as eleitas para escolherem peças da nova coleção disponíveis na loja Moda Viva Centro e montarem dois looks conforme os seus estilos. As beldades serão clicadas nesta sexta-feira, 04 de março, com suas produções pela fotógrafa Manuela Zatti e postarão suas escolhas nas redes sociais. Após, elas disputam o maior número de likes no perfil do evento no Facebook. As fashionistas serão presenteadas com duas peças da marca Simone Franco e a que tiver mais curtidas ganhará um cheque presente do Grupo Moda Viva. O resultado será divulgado durante o evento, no dia 11 de março.

SOBRE SIMONE FRANCO

Atuando profissionalmente há 25 anos no ramo da moda, sendo 23 deles na indústria, a empresária caxiense Simone Franco criou há dois anos sua grife homônima. Dona de vasta experiência, ela adquiriu o gosto pelo segmento ainda na infância, quando ficava com seus avós paternos na empresa deles voltada para o setor de cama e mesa.

Criativa, chegou a ingressar no curso de Arquitetura, mas preferiu se aventurar pela instigante faculdade de Artes Plásticas, graduando-se pela Universidade de Caxias do Sul, e, posteriormente, conclui o MBA em Negócios em Moda pela mesma instituição.

Em 1990, Simone Franco criou a marca Contra Regra, a qual se dedicou até 2014, quando resolveu transformá-la na grife Simone Franco.

FICHA TÉCNICA

Fotos: Weslei Colombo

Captação Imagens (vídeo):Gabriela Demore

Produção & beleza:Pepe Pessoa