Brasil, 22 de Agosto de 2017

Com extensa área verde, resort no interior é procurado para treinamento empresarial outdoor

• Escrito por  B4Tcomm
  • Publicado em Demais

Quem não gosta de, durante um evento corporativo, ter um momento extra para descontração, integração com a equipe ou mesmo para traçar estratégias de negócios?

É pensando nesse público que o Quality Resort & Convention Center, localizado em Itupeva (SP), a 30 minutos de São Paulo e 20 de Campinas, tem oferecido, cada vez mais, oportunidades para a realização de treinamento empresarial outdoor. Esse é mais um atrativo do resort, já reconhecido no meio corporativo pelo Centro de Convenções capaz de abrigar eventos de grande porte e comportar até 1.460 pessoas em auditório.

O treinamento empresarial outdoor é um método que vem sendo bastante utilizado, principalmente por empresas inovadoras e competitivas. Seu grande objetivo é trazer soluções eficazes às necessidades corporativas, desenvolvendo habilidades de colaboradores de forma interativa, lúdica e desafiadora, por isso, a utilização de ambientes naturais é tão importante.

No Quality Resort Itupeva, a realização dessas atividades pode ser tanto de responsabilidade do hotel quanto de empresas terceirizadas. No primeiro caso, o empreendimento fornece uma equipe de lazer, que geralmente auxilia em atividades menos elaboradas, como torneios esportivos e caminhadas. As mais complexas são quase sempre desenvolvidas por empresas especializadas que, em muitos casos, são parceiras do empreendimento e já sabem quais atividades podem ser desenvolvidas no local.

Como o Quality Resort Itupeva dispõe de área verde extensa, muitas atividades outdoor são realizadas nesse espaço, como jogos empresariais, team building e atividades de regularidade, a exemplo de trekking e rali. “As atividades a serem desenvolvidas são as mais diversas e podem utilizar toda a infraestrutura do empreendimento”, explica Rodrigo Miluzzi, diretor de vendas do resort.

Normalmente essas dinâmicas em grupo no Quality Resort Itupeva ocorrem durante a realização de eventos de treinamento e integração de time, mas isso não é uma regra, uma vez que varia muito do foco de cada empresa. Quem quiser informações detalhadas, pode entrar em contato pelo telefone (11) 2136-5300 ou pelo e-mail .

Sobre o Quality Resort Itupeva
O Quality Resort Itupeva está localizado a apenas 30 minutos da capital paulista e a 20 minutos do Aeroporto de Viracopos, na cidade de Itupeva-SP. Com 220 acomodações divididas entre as categorias Superior, Luxo e Business Class, possui gastronomia requintada, completa infraestrutura de lazer, com piscinas climatizadas adulto e infantil, fazendinha, arena de paintball, minigolfe, academia, trilhas para caminhadas, quadras de tênis, campo de futebol. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções, com 13 salas, para eventos corporativos e sociais de diversos perfis e tamanhos. O resort possui ainda uma localização privilegiada, próximo do Aeroporto de Viracopos (Campinas), ao lado da maior loja da Harley Davidson da América Latina, em frente aos parques Hopi Hari e Wet´N Wild, e ao lado do Outlet Premium, numa região que está sendo chamada de “a Orlando Paulista”.

Serviço:
Quality Resort Itupeva