Brasil, 24 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Capital Realty lança campanha de relacionamento e presenteia corretores de imóveis

  • Escrito por  Talk Assessoria de Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

A campanha "Levou visita, levou prêmio" presenteará corretores que visitarem os espaços logísticos da empresa com clientes

Corretores de imóveis de Curitiba podem ganhar diversos prêmios e até jantares com direito a acompanhante. Basta que os profissionais levem possíveis clientes para conhecer qualquer um dos módulos do Mega Centro Logístico Curitiba, da Capital Realty, desenvolvedora de condomínios logísticos no Sul do país. Com o tema “Levou visita, levou prêmio”, a ação será lançada em um café da manhã na próxima quarta-feira (17), em Campina Grande do Sul, e todos os corretores podem participar. A campanha terá duração de três meses ou enquanto durarem os estoques.

"Não é necessário que o cliente feche negócio. Não há nenhuma pontuação, ranking ou sorteio. Qualquer corretor que trouxer clientes para conhecer o Mega Centro Logístico Curitiba será presenteado. A campanha pretende não somente que os corretores sejam recompensados pelo relacionamento com a Capital Realty, mas mostrar aos profissionais os diferenciais dos nossos condomínios logísticos”, explica a gerente comercial da Capital Realty, Alessandra Dalvi. A ação também está sendo realizada no Mega Centro Logístico Itajaí, em Santa Catarina, e ainda em maio será lançada no Mega Centro Logístico Esteio, no Rio Grande do Sul.

É a segunda vez que a Capital Realty faz uma ação exclusiva para corretores de imóveis. No ano passado, a empresa lançou a campanha “Férias Merecidas”, que dava direito a uma viagem ao profissional que mais prospectasse clientes e acompanhasse a negociação para locação de armazéns modulares no Mega Centro Logístico Curitiba.

Os interessados em participar do café da manhã de lançamento da campanha e saber mais detalhes devem confirmar a presença no e-mail ou pelo telefone (41) 2169-6870.

O Mega Centro Logístico Curitiba fica na Rod. Régis Bittencourt - BR 116, km 1,5, Campina Grande do Sul

Sobre a Capital Realty

A Capital Realty é referência na área de condomínios logísticos industriais, infraestrutura logística, construção, administração e empreendimentos sob medida, com um portfólio de mais de 500 mil m² de área construída. Com forte atuação nos três estados da Região Sul e em São Paulo, a Capital Realty oferece uma equipe formada por gestores e engenheiros com larga experiência no mercado imobiliário e se destaca pela capacidade técnica de desenvolver, executar e gerir ativos imobiliários de forma inovadora. Os empreendimentos levam a bandeira Mega, classificados como padrão A de infraestrutura logística/industrial e disponibilizam todo o suporte para os clientes que se instalam nos centros logísticos.

Serviço:

Lançamento da campanha “Levou visita, levou prêmio”

Quando: 17 de maio (quarta-feira)

Horário: a partir das 09h30

Onde: Mega Centro Logístico Curitiba

Endereço: Rod. Régis Bittencourt - BR 116, km 1,5 – Campina Grande do Sul

Confirmar presença pelo e-mail ou pelo telefone (41) 2169-6870.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::