Brasil, 20 de Outubro de 2017

Câmara de Comércio França-Brasil promove encontro com Secretário de Fazenda e Planejamento

• Escrito por  CCFB-RJ
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Gustavo Barbosa irá ministrar palestra sobre o plano de recuperação fiscal do Estado do Rio de Janeiro e debater as propostas do PLP 343/17

A Câmara de Comércio França-Brasil (CCIFB) irá promover na próxima sexta-feira (19/05) um encontro com o Secretário de Estado de Fazenda e Planejamento, Gustavo Barbosa, que virá à sede da instituição para ministrar a palestra Recuperação fiscal - Situação atual do Estado do Rio de Janeiro - Causas e consequências e o que é o PLP 343/17.

O objetivo é debater o plano estadual de recuperação fiscal e apresentar as propostas do Projeto de Lei Complementar 343/17, que trata da suspensão do pagamento da dívida de estados junto ao Tesouro Nacional mediante a adoção de contrapartidas. O evento é organizado pela Comissão Jurídica da Câmara de Comércio França-Brasil e tem entrada gratuita para associados. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: .

PALESTRA
DATA: 19 de maio
LOCAL: Câmara de Comércio França-Brasil do Rio (A. Presidente Antônio Carlos, 58 -10} andar – Centro-RJ)
PARTICIPAÇÃO: Associados CCIFB – Gratuito | Não Associados: R$ 60,00 (Evento exclusivo para associados e parceiros).
INSCRIÇÕES:

Código de segurança