Brasil, 17 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Com Três Capas, Elle Comemora Aniversário, Celebra A Diversidade Do Afeto E Ganha Destaque Internacional

  • Escrito por  Cássia Cunha
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Edição de maio, que marca os 29 anos da revista, foi destaque em grandes publicações como Refinery 29, Allure, Yahoo e Huffington Post.

Sempre antecipando tendências, ELLE comemora seus 29 anos com uma edição que está ganhando o mundo e as redes sociais. A revista de maio chega com três opções de capa que celebram a diversidade do afeto, do amor e da amizade – e ganharam destaque em grandes sites internacionais como Refinery 29, Allure, Huffington Post e Yahoo.

A edição mapeia um novo momento da moda, que aposta no resgate do afeto e transforma as suas mais variadas expressões no tema principal de desfiles, coleções e campanhas. Trabalhos colaborativos, peças cheias de valor simbólico e roupas que confortam e protegem são alguns dos resultados disso. ELLE mostra ainda como essas mudanças têm ajudado a alterar ideias e conceitos sobre as questões da diversidade. Para passar essa mensagem, foram criadas três capas, que ganharam as bancas e as plataformas digitais.

Clicadas em Nova York, as modelos Julia Fleming e Susanne Knipper estampam uma das capas, celebrando a força dos laços afetivos em um clima Fall in Love. Em outra opção, seis modelos completamente diferentes – cada uma com rostos, cabelos e estilos diversos, que rompem com o padrão tradicional das capas de revistas femininas – reafirmam a diversidade que ELLE sempre defendeu. Em clima onírico, a terceira capa mostra a modelo Thairine Garcia com um sapo na mão, reproduzindo uma cena de conto de fadas.

"Estamos vivendo um tempo de mudanças significativas que estão transformando os conceitos e os padrões. Nesse cenário, coube à ELLE apontar o que a moda de agora diz sobre as questões da diversidade”, afirma a diretora de redação da revista, Susana Barbosa.

Quebrando paradigmas

Ao ser a primeira revista de moda a realizar ensaios de capa com modelos como a robô Sophia (um dos projetos de inteligência artificial mais avançados do mundo), mulheres plus size e trans, ELLE se estabeleceu como uma marca editorial inovadora, capaz de pensar a beleza fora dos padrões. No ano passado, em outra iniciativa criativa e inédita, apresentou um editorial de moda todo produzido por uma impressora 3D, que gerou miniaturas a partir de uma modelo e de looks reais.

Mais sobre a ELLE

ELLE, integrante do portfólio de marcas do Grupo Abril e licenciada pela Lagardère, é a maior revista de moda do mundo, presente em 46 países. Antecipando tendências, a marca é descolada e trata do luxo de forma jovem, contemporânea e inusitada. Há 29 anos no Brasil, é irreverente, ousada e aposta no novo. ELLE inspira milhares de leitoras, com uma moda moderna, bem-humorada e cheia de atitude. Com mais de 597 mil seguidores no Instagram (@ellebrasil) , 625 mil curtidas no Facebook (https://www.facebook.com/ElleBrasil) e, aproximadamente, 300 mil leitoras nas versões impressa e digital da revista, é fonte de inspiração quando o assunto é moda luxo.

Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, distribuição, licenças, assinaturas, big data, brandedcontent e gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::