Brasil, 24 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

ARTSTHREAD, o maior portal de novos designers do mundo quer levar talentos brasileiros para Designjunction em Londres

  • Escrito por  Vanessa Mayumi
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

O ARTSTHREAD, um dos maiores portais do mundo de design focado em jovens inovadores abriu chamadas para o Brasil para selecionar 5 jovens designers brasileiros que irão mostrar seus trabalhos durante a London Design Festival que acontece de 21 a 24 de setembro de 2017 e reúne cerca de 27 mil pessoas interessadas nas novidades do design. . Louise Pacífico, da marca Future Icons e também da 67 York Street, um espaço que mostra trabalhos de novas marcas em regime temporário em Marylebone. será a curadora dos trabalhos propostos por designers brasileiros.

"Faz tempo que queríamos abrir um espaço consistente para um grupo de jovens designers brasileiros, mas não tínhamos o contato e nem o suporte local. Agora com a parceria que fizemos com o GrupoCASA do Brasil, que também tem uma filial em Londres, tudo ficou mais fácil. Queremos muito conhecer o que vocês estão fazendo por aí e mostrar para a meca do design de produtos oferecendo um espaço de apresentações aos principais players da indústria mundial", comenta Katie Dominy, CEO do ArtsThread. Outra exigência é que o designer fale fluentemente inglês para poder participar das reuniões de trabalho. Durante o evento, que este ano expandirá também para King's Cross será possível ver mais de 200 marcas de renome internacional e dezenas de novas marcas apresentadas para profissionais do design (arquitetos, design de interiores, varejistas e imprensa especializada) assim como consumidores.

Para quem não conhece, o ARTS THREAD existe há 7 anos e hoje em dia se relaciona com mais de 630 escolas de design em mais de 60 países. São conhecidas suas exposições e grupos de designers escolhidos pelos curadores do portal que mostraram seus trabalhos nas Semanas de Design de Milão e de Londres, no Victoria & Albert Museum, Somerset House, Première Vision e no pavilhão New Designers.

"Acreditamos muito neste projeto, pois gostaríamos de ver os novos talentos brasileiros explorando mercados extremamente competitivos. Os inscritos serão avaliados por uma curadoria extremamente experiente . Além disso, o designer selecionado terá seus trabalhos no portal ARTSTHREAD que é um dos maiores do mundo quando se trata de inovação em design vindo de novos criativos" comenta Sandra Sinicco, CEO do GrupoCASA.

A taxa de inscrição para participar é de £ 500 e o prazo final é o dia 31 de junho.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::