Brasil, 24 de Agosto de 2017

• Escrito por  Aline Wolf da Fontoura
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Viver no extraordinário é um direito nato e não possui gênero. A melhor forma de potencializar essa jornada é alinhar sua interpretação de zona de conforto aos seus valores, princípios e propósitos. Essa é a premissa de Newton Finato, palestrante, treinador comportamental e coach de alto impacto com ênfase em máxima performance.

Como coach de alto impacto, Newton Finato vem desenvolvendo uma carreira que objetiva direcionar seu cliente para uma visão extraordinário do cotidiano, motivando-o a viver dentro de um contexto que maximiza a rotina do coachee. Graduado e pós-graduado em Direito, Newton decidiu dar um novo rumo em sua vida a partir do nascimento de sua filha, em maio de 2015. No primeiro ano, enquanto a pequena Mari avançada em busca dos primeiros passos, seu pai aprimorava seus conhecimentos em Programação Neurolinguística, concluindo sua formação em Practitioner pela Humanize, de Alexandre Cury Hadad, e, de Coaching pelo Instituto Companhia de Vida. Desde então, sua carreira segue em ascensão no mercado.

"O nascimento da minha filha é a realização de um grande sonho que, por si só, já era suficiente para determinar um marco na minha vida; mas foi além, dia após dia, senti que aquele pequeno olhar me exigia mais. Foi então que eu percebi que deveria tomar as rédeas da minha vida, partir para ação e encarar minha missão: gerar impacto na vida das pessoas, para que, cada um, da sua forma, viva de forma extraordinária a sua melhor versão" - explica Finato.

Coautor dos livros Os Segredos da Prosperidade e Motiv+Ação, ambos pela Editora Saphi, Newton é formação como treinador comportamental por Massaru Ogata, pelo Instituto de Formação de Treinadores. Além disso, também é triatleta Ironman e faixa preta de Jiu-Jitsu.

Código de segurança
Atualizar