Brasil, 19 de Agosto de 2017

Arysta LifeScience promove discussão sobre fisiologia das plantas, ervas daninhas resistentes e manejo de mosca branca na AgroBrasília 2017

• Escrito por  Monique Oliveira
  • Publicado em Demais

Organizada pela Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Coopa-DF), a AgroBrasília 2017, realizará a sua 10º edição nos dias 16 a 20 de maio de 2017, na capital do Distrito Federal. Considerada uma das maiores feiras de agronegócio do Brasil, a AgroBrasília tem se destacado como celeiro de inovações e realização de negócios junto às melhores empresas do setor e agricultores em busca de tecnologia. Neste ano, além de reforçar os produtos, o estande da Arysta contará com renomados pesquisadores palestrando sobre fisiologia das plantas, ervas daninhas resistentes e manejo de mosca branca. Sabendo da importância da feira, a Arysta reforça produtos e tecnologias que garantem o sucesso dos agricultores no combate às ervas daninhas, pragas e controle de doenças nas culturas de soja, milho e feijão. Durante o evento, os produtos destaque são o inseticida APPLAUD®, o atrativo alimentar NOCTOVI®, uma revolução no controle de lagartas, o fungicida RANCONA T® para tratamento de sementes e o fisioativador BIOZYME®. Os participantes ainda poderão conhecer o mais recente lançamento, o SELECT® ONE PACK, herbicida destinado ao controle de plantas daninhas de difícil controle. O produto tem registro no cultivo de soja e está em processo de expansão de bula para outras culturas.

“Eficiência já consagrada, praticidade e mais qualidade de formulação, melhoramos um produto que já é destaque no mercado e transformamos numa solução ainda melhor e exclusiva. As preocupações da empresa em relação ao meio ambiente proporcionaram mudanças na formulação. O Select® One Pack traz a concentração correta do óleo junto ao Clethodim proporcionando a melhor eficiência, além da facilidade no preparo da calda. Essa tecnologia garante a máxima performance do ingrediente ativo, apresentando ótimos resultados no controle de ervas daninhas de difícil controle”, explica Eduardo Miguez, gerente de comunicação Latam da Arysta LifeScience.

Os participantes encontrarão informações sobre as principais tecnologias do mercado no estande da Arysta juntamente com sua equipe técnica. Confira a programação de palestras que acontece no estande da empresa: no dia 17 de maio, Gustavo Pazetti, professor da FESURV de Rio Verde/GO fala sobre Fisiologia de Plantas; no dia 18, Núbia Correia, da EMBRAPA, aborda Plantas Resistentes; e no dia 19, o Dr. Massaru Yokoyama palestra sobre Manejo de Mosca Branca.

Mais informações: www.arysta.com.br

Sobre a Arysta LifeScience

A Arysta LifeScience é uma empresa agrícola global especializada na comercialização e distribuição de inovadoras tecnologias de proteção de plantas e ciências da vida. Com mais de 200 ingredientes ativos, a Arysta LifeScience possui um portfólio biológico e químico bem integrado para fornecer soluções completas aos agricultores. A ampla gama de ofertas da empresa inclui produtos de Biossoluções, Fungicidas, Herbicidas, Inseticidas e Tratamento de Sementes. A Arysta LifeScience conta com mais de 3.000 colaboradores em 60 países para atender as necessidades dos nossos clientes globalmente. Em 2016 a empresa teve receitas de US$ 1,8 bilhões. A Arysta LifeScience é de propriedade da Platform Specialty Products Corporation (NYSE: PAH), um inovador fornecedor global de produtos químicos especializados em tecnologia avançada e serviços técnicos (www.platformspecialtyproducts.com). Para mais informações sobre a Arysta LifeScience visite www.arystalifescience.com.

No Brasil, a empresa atua há mais de 45 anos, conta com mais de uma centena de representantes técnicos nas principais regiões agrícolas do país e atua fortemente nos mercados de Soja, Milho, Algodão, Cana-de-Açúcar, Hortaliças, Frutas e Pastagem. Saiba mais em www.arystalifescience.com.br.