Brasil, 11 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Campanha da World Study BH para o dia das mães aposta na segurança dos filhos

Alunos que se inscreverem durante o mês de maio vão ganhar o seguro viagem para deixar as mães tranquilas

Maio é o mês das mães, e a empresa de educação intercultural World Study BH preparou um presentão para elas. Com o slogan “Fique tranquila, mamãe, nós cuidamos de tudo”, a empresa irá oferecer aos alunos que se inscreverem durante o mês de maio a gratuidade do seguro viagem de quatro semanas, com cobertura de 100 mil dólares.

“Sabemos que naturalmente as mães se preocupam quando o filho viaja para um lugar tão longe, por isso decidimos oferecer tranquilidade para as mamães corujas e mostrar o nosso compromisso com a segurança de nossos clientes”, conta a gerente de marketing Flávia Guerra.

Além do seguro, a empresa também dará um bônus de 30 dólares de desconto na taxa de assessoria. As vantagens são válidas para contratações até o dia 31 deste mês.

E para as mamães que procuram não só a tranquilidade de saber que o filho está seguro, mas acompanhá-lo em uma experiência única, a World Study oferece opções de Intercâmbio em Família. A Priscila Souza e o marido Gustavo Costa, por exemplo, decidiram passar um mês em Toronto em 2015, e levaram a pequena Júlia com eles.

“O Gustavo é engenheiro, então o intercâmbio e o inglês é um diferencial importante para o currículo. Ele precisava e acabamos optando por ir todos juntos. Foi uma experiência única e muito tranquila, a World Study deu todo o suporte nos preparativos e durante a estadia, e a escola que recebeu a Júlia era extremamente preparada. Ela ficou encantada”, conta Priscila.

Além da experiência, Priscila reconhece que a viagem proporcionou uma mudança positiva incrível para a filha. “Para uma criança em idade de formação, poder conhecer outro idioma, outro país e cultura, é um divisor de águas. A Júlia hoje continua praticando o inglês e é apaixonada pelo idioma. Fico muito orgulhosa da marca positiva que essa viagem teve nela”, conclui.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::