Brasil, 21 de Outubro de 2017

• Escrito por  Silvia Regina Machado
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Crianças da Escola Municipal de Ensino Fundamental Albano Kanzler participam de evento especial com as mamães

O Programa CooperJovem, implantado em 2016 pela Cooper (Cooperativa de Produção e Abastecimento do Vale do Itajaí) na Escola Municipal de Ensino Fundamental Albano Kanzler, em Jaraguá do Sul, está promovendo nesta quinta, dia 11, um evento para comemorar o Dia das Mães.

Durante o dia, as crianças e as mães participam de uma aula especial de culinária para aprender a elaborar deliciosas mini pizzas .O objetivo é incentivar a proximidade com a comunidade e interação entre a família e a escola.

O CooperJovem, um programa do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop), do qual a Cooper é parceira, desenvolve ações de educação e cidadania cooperativistas com alunos e professores. Promovido em escolas de todo o Brasil, visa difundir a cooperação na comunidade. Ao todo, nesta escola de Jaraguá do Sul, envolve 851 alunos, 38 professores, sendo um total de 60 colaboradores, incluindo professores, profissionais da área administrativa, entre outros.

Código de segurança
Atualizar