Brasil, 13 de Dezembro de 2017

Brotas recebe este mês o Encontro Nacional de Motociclistas; o evento terá exposição, shows de rock and roll e camping

A cidade de Brotas, a apenas 220 km da capital paulista, receberá o Encontro Nacional de Motociclistas – Expo Moto Rock Show, entre 26 e 28 de maio. O evento será realizado no campo e ginásio do Brotão, na Avenida Dante Martinelli, nº 655, no principal trevo de acesso ao município. Com grande expectativa de público, diversos grupos de motociclistas do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina e Paraná já confirmaram presença.

Para receber os amantes de motos, a “Capital do Turismo de Aventura” já está preparando uma super estrutura para o evento. Os visitantes terão disponível uma praça de alimentação coberta, área de camping coberta, feira de artesanato e brinquedos, lojas, estacionamento e segurança monitorada 24 horas do evento.

A programação do evento conta com exposição de motos, apresentações de Globo da Morte todos os dias e sorteios de diversos prêmios e brindes. Além disso, durante os três dias também serão realizados diversos shows de Rock’n’Roll. Já estão confirmados os shows das bandas: The Four Horsemen, considerada a melhor cover de Metallica da América do Sul, Geração Urbana (cover de Legião Urbana), Sete Galo, entre muitas outras.

Os interessados em participar do Expo Moto Rock Show podem optar por comprar um dia de evento (sexta-feira ou domingo) por R$ 10; somente o sábado, R$ 15; e o passaporte para todos os dias de evento, com direito ao camping, custa R$ 20. Para mais informações, acesse www.expomotoshow.com, envie um e-mail para ou ligue (19) 99212 4269.

Se você pretende curtir os três dias de evento com a família, uma boa dica é ficar hospedado no Brotas Eco Resort. Os pacotes para casal, de 26 a 28, de maio têm tarifas variando a partir de R$ 430. No valor está incluso café da manhã.

Além de ficar bem acomodado, entre uma atração e outra do Expo Moto Rock Show, os visitantes ainda poderão curtir muito lazer no Eco Resort. A estrutura conta com um verdadeiro parque aquático com cinco piscinas (sendo três climatizadas), três toboáguas, cama elástica, sauna, jacuzzi coberta, academia, salão de jogos, quadras poliesportivas, ginásio, campos de futebol, paintball, fazendinha com mini zoológico, lago com tirolesa, arvorismo, sala de leitura, sala de TV, brinquedoteca, redário, além de serviços opcionais de babá e massagem.

Sobre o Brotas Eco Resort

Localizado a apenas 1,5 km do centro de Brotas, interior de São Paulo, o Brotas Eco Resort pertence ao Grupo Peraltas e atua no mercado de Turismo há mais 35 anos. No que se refere à infraestrutura, o Brotas Eco Resort possui 40 apartamentos, todos equipados com ar condicionado, TV LCD, frigobar, apartamentos com ventilador de teto, cama box, Wi-Fi, e cofre.

Para mais informações e reservas, acesse www.brotasecoresort.com.br ou ligue (11) 3035-1902 / (11) 3812-2106 / (14) 3653-9999 / 0800-7227022.

Código de segurança
Atualizar