Brasil, 18 de Agosto de 2017

• Escrito por  Linhas Comunicação
  • Publicado em Demais

Restaurante do hotel em Maringá, Le Gourmet também está sob novo comando

Conforto e o melhor da gastronomia. No Bristol Metrópole, as duas coisas andam juntas. Recentemente, o empreendimento da Rede Bristol Hotéis & Resorts em Maringá (PR), passou por uma grande reformulação no restaurante e ganhou um novo cardápio, reunindo o melhor da culinária nacional.

“O novo cardápio foi criado para oferecer aos hóspedes pratos saborosos com uma apresentação convidativa. Além de manter a tradição do hotel na gastronomia, queremos sempre oferecer algo novo, atraindo os visitantes tanto para o almoço quanto para o jantar”, explica Willian Gallina, gerente de operações da unidade.

O cardápio é variado e reúne opções de saladas, carnes, massas, sopas, pratos rápidos, porções e sobremesas. O Le Gourmet promete agradar os paladares mais exigentes, já que oferece desde pratos clássicos como o Filé à Parmegiana até Alcatra à Demi Glacê, acompanhado por arroz e batata palha. “Todos eles possuem preços mais acessíveis para alcançarmos nosso hóspede corporativo, que acabava comendo fora do hotel devido ao seu ticket médio”, conta o gerente.

Outra novidade no Bristol Metrópole é a chegada do chef Wilson Povoa, que trouxe ao restaurante toda a sua experiência adquirida em 27 anos na gastronomia. O novo menu estará sob seu comando e promete conquistar visitantes e hóspedes, que também contam com café da manhã cortesia e room service 24 horas.

Sobre Bristol Hotéis & Resorts

A rede Bristol Hotéis & Resorts nasceu em 1994, ao incorporar a administração do Bristol Metropolitan Flat, em Curitiba (PR). Ao longo de mais de 20 anos, a marca construiu uma trajetória de sucesso no país e é hoje reconhecida por sua ética, dinamismo comercial e pela prestação de serviços de qualidade.

Hoje, conta com 15 hotéis localizados em cidades como Curitiba (PR), Londrina (PR), Maringá (PR), Guarulhos (SP), Campinas (SP), Mogi Mirim (SP), Campo Grande (MS), Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG), João Pessoa (PB) e sua mais recente unidade em Belém (PA).

Os hotéis da rede são divididos em quatro categorias. A Dobly apresenta hotéis de luxo, com foco no conforto e na sofisticação. Já a Multy, de categoria superior, traz empreendimentos charmosos, com gama de serviços para os hóspedes. Na Flexy, acomodações econômicas com infraestrutura completa e excelente padrão de qualidade, enquanto a Sthay oferece flats planejados para longas estadas, proporcionando comodidade e a sensação de estar em casa.