Brasil, 17 de Agosto de 2017

BarraShopping abre a primeira loja Natura no Rio de Janeiro nesta sexta-feira, dia 12 de maio

• Escrito por  Camila Curvelo
  • Publicado em Demais

Loja Natura - Crédito: Divulgação (para baixar, basta clicar na setinha localizada no canto inferior direito)

Nesta sexta-feira, dia 12 de maio, o BarraShopping inaugura a primeira loja Natura no Rio de Janeiro. Com 82 m2, a unidade reúne um portfólio amplo de presentes e itens de perfumaria, cuidados com o corpo, maquiagem e infantil. Com uma mesa central equipada com espelhos, uma bancada de maquiagem, provadores de perfumes e pia, o espaço convida à experimentação de produtos de diversas categorias.

Entre os lançamentos que estarão disponíveis na loja do BarraShopping, destaque para as opções de presentes para o Dia das Mães: kits com produtos exclusivos para a data nas categorias de perfumaria, maquiagem e cuidados com o corpo. Além disso, o Roll On Clareador de Olheiras, lançamento da linha Chronos, também estará disponível para compra. Outra novidade é o Óleo Concentrado de Castanha, de Ekos. Rico em ômega-6 e ômega-9, ele garante nutrição à pele, protege contra as agressões externas e melhora a elasticidade e sensação de firmeza.

Espaço Ekos e Promoção de Dia das Mães

Para comemorar o Dia das Mães, até domingo, dia 14 de maio, os clientes do BarraShopping poderão realizar, gratuitamente, massagem nas mãos e realizar experimentação de todos os produtos da marca Natura Ekos de cuidados pessoais e perfumaria, no Espaço Ekos, localizado na praça de eventos do shopping. A participação está sujeita à disponibilidade de vagas.

A massagem é feita com polpa para as mãos e o óleo concentrado da linha Natura Ekos Castanha, que potencializa os benefícios de nutrição e elasticidade da pele. Além disso, os clientes poderão realizar uma experiência de realidade virtual que proporciona uma imersão na Floresta Amazônica, origem dos ingredientes da biodiversidade que compõem os produtos de Ekos.

Além disso, até domingo, a cada R$450,00 em compras, em qualquer uma das lojas e quiosques participantes, os consumidores ganham um kit Natura Ekos, no formato “Comprou, Ganhou”. Com duas opções de fragrâncias – castanha e maracujá, os kits são compostos por sabonete líquido e creme de mãos. Além disso, os clientes poderão trocar as notas fiscais por um cupom para concorrer a um Citroen C4 Picasso 0Km, carro avaliado em R$ 153 mil. O sorteio será realizado no dia 15 de maio, às 10h30.

Espaço Ekos BarraShopping - Crédito: Marcelo Gigante (para baixar, basta clicar na setinha localizada no canto inferior direito)

Serviço:
Inauguração loja Natura
Dia 12 de maio, sexta-feira
Endereço: BarraShopping - Avenida das Américas 4.666 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro
Nível Lagoa (1º piso)

Facebook: www.facebook.com.br/BarraShoppingOficial