Brasil, 18 de Outubro de 2017

• Escrito por  Karina Côrtes
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Portfólio de soluções da CIPHER para o mercado de segurança vence a categoria “Serviços Gerenciados de Segurança” pela quinta vez consecutiva

A CIPHER, empresa brasileira com atuação global, especializada em serviços gerenciados, serviços profissionais, consultoria e soluções de cibersegurança, vence pela quinta vez a categoria Managed Securtity Services (MSS) do prêmio Best Practices Award 2016, da Frost & Sullivan. A premiação reúne gestores das maiores companhias da América Latina e reconhece as empresas mais visionárias, competitivas e em pleno crescimento.

Pelo quinto ano consecutivo, a Frost & Sullivan reconhece a liderança de mercado da CIPHER, que somente no Brasil detém 14,4% de market share. Há 17 anos no mercado, a empresa é líder e pioneira em gestão de vulnerabilidades para aplicações, redes, serviços gerenciados de segurança (MSS – Managed Security Services) e certificação de segurança da informação, desenvolvendo continuamente novos produtos estratégicos. O aumento de ameaças cibernéticas em todo o mundo adicionou ainda mais criticidade à gestão de segurança da informação para companhias de todos os tamanhos e verticais.

“Enfrentando os desafios do mercado, fizemos investimentos em capital humano, parcerias, pesquisas e desenvolvimento para oferecer consultora e serviços gerenciados proativamente aos nossos clientes, mantendo nosso mais alto nível de entrega e consolidando nosso posicionamento estratégico como uma das principais fornecedoras de soluções de cibersegurança para o mercado Enterprise”, explica Paulo Bonucci, vice-presidente da CIPHER.

Para se manter na liderança de mercado, a companhia otimizou áreas internas, processos e governança corporativa ao longo de 2016, consolidando um conjunto abrangente de soluções que estão sempre um passo à frente das ameaças digitais. “A CIPHER fornece MSS desde 2004 e sua reputação foi construída com investimentos significativos para desenvolver soluções sob medida que oferecem ambientes totalmente seguros e contra todos os tipos de ameaças avançadas para os seus clientes”, conta Maurício Chede, Industry Analyst da Frost & Sullivan.

Segundo Bonucci, o grande aliado para manter a qualidade e capacidade de identificação e controle de ataques é o CIPHER Intelligence Lab. “Investimos cada vez mais em nossos laboratórios globais de inteligência, para ter uma vasta base de dados de ameaças avançadas, que nos permite aprimorar a análise, reação e a contenção imediata de ataques. Atualmente, temos mais de 500.000 horas bem-sucedidas de consultoria fornecidas para os nossos clientes. Os desafios e complexidades da segurança da informação só aumentam e a base de nosso sucesso é entender as necessidades específicas dos nossos clientes em cada vertical, formulando estratégias de contenção e remediação que não interrompem as operações de nossos clientes,” finaliza.

Sobre a CIPHER

A CIPHER é uma empresa global que oferece produtos e serviços de cibersegurança fundada em 2000. Suas ofertas são suportadas pelo melhor laboratório em segurança: CIPHER Intelligence. Os escritórios estão localizados na América do Norte, Europa e América Latina com centros de operação de segurança 24/7, complementados por parceiros estratégicos ao redor do mundo. A CIPHER é altamente acreditada como provedora de Serviços Gerenciados de Segurança (MSS) por meio das certificações da empresa como ISO 20000 e ISO 27001, SOC I e SOC II, PCI QSA e PCI ASV. A CIPHER recebeu diversos prêmios, incluindo melhor MSSP da Frost & Sullivan nos últimos cinco anos. Entre os clientes estão empresas dos mais variados segmentos e agências de governo com inúmeros cases de sucesso. A CIPHER provê às organizações, por meio de tecnologias avançadas e especializadas, serviços que os protegem contra ameaças, enquanto gerenciam riscos e asseguram a operação através de soluções inovadoras. Para mais informações, acesse www.cipher.com.

Código de segurança
Atualizar