Brasil, 19 de Agosto de 2017

ANCD vai à Cards Payment e Id com todas as associadas

• Escrito por  Marília Ramires
  • Publicado em Demais

A Associação Nacional de Certificação Digital (ANCD) vai participar da próxima Cards Payment & Id, que acontece nos próximos dias 23, 24 e 25 em São Paulo. De acordo com Antônio Sérgio Cangiano, diretor-executivo da ANCD, será uma ótima oportunidade para que a entidade mostre ao público do setor o trabalho que vem sendo feito pela entidade: “O evento está ligado diretamente à nossa atividade, na medida em que apresentará novidades em meios de pagamento, mercado de cartões, estratégias para o e-commerce, inovações para o varejo e Fintechs”. Segundo ele, todas as associadas da ANCD usarão o estande da entidade para apresentar novidades, falar de seus produtos e estabelecer novos relacionamentos.

“Queremos, cada vez mais, estar próximos desses segmentos, tanto institucionalmente quanto por meio de nossas associadas, por isso estamos estimulando a participação de todos e procurando levar o máximo de convidados possíveis”, disse Cangiano. Esta será a 22ª edição da Cards Payment & Id, maior ponto de encontro para profissionais do setor.

“Nossas associadas, ACBr, Boa Vista, Certisign, Serasa, Soluti e Valid respondem por cerca de 90% da movimentação de toda a indústria da certificação digital e entendemos que participar desse evento, congresso e feira, é muito importante, tanto pelo público específico que circula pelo local, quanto pelas empresas e entidades, com as quais podemos firmar parcerias estratégicas importantes”.