Brasil, 17 de Outubro de 2017

Candidatos realizam provas dos Processos Seletivos da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas

• Escrito por  Emili Nitske
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

No último final de semana (06 e 07/05), ocorreram as provas teórico-objetivas dos Processos Seletivos da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas – FHGV para as cidades de Lajeado, São José do Norte e Tramandaí. A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec, executora do concurso, informa que as provas foram sucedidas com sucesso.

Para a cidade de Lajeado, ao todo, foram homologados 1644 candidatos, sendo que destes, estiveram presentes 1203, o que representa um índice de abstenção de 26,82%, enquanto que para São José do Norte foram homologados 2951 candidatos, estando presentes 2261, o que representa um índice de abstenção de 23,38%. Já para Tramandaí foram homologados 5192 candidatos, sendo que, destes, estiveram presentes 3833, o que representa um índice de abstenção de 26,17%. Os gabaritos serão disponibilizados no link concursos.fundatec.org.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3320-1005 para capital e DDD 51 e 0800 035 2000, para interior e outros Estados.

Código de segurança
Atualizar