Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Barista Coffee Bar presenteia mães com um café especial no domingo

No próximo domingo, 14 de maio, será comemorado o Dia das Mães. Para celebrar uma das datas mais aguardadas do ano, o Barista Coffee Bar, principal casa de cafés especiais de Curitiba, terá uma ação especial para homenagear as mães.

Durante todo o dia, os filhos que forem com suas mães ao estabelecimento e comprarem qualquer um dos cafés da casa, com o blend Red Foot, ganham um segundo café para elas. Além de sua tradicional carta de cafés especiais, desenvolvida pelo premiado barista Leo Moço, o estabelecimento oferece as mais diversas opções gastronômicas para seus clientes.

O Barista Coffee Bar fica na Rua Moyses Marcondes (nº 609), no bairro Juvevê, e funciona diariamente, das 8h às 20h. Mais informações pelo telefone (41) 3501-8234 ou na página oficial do empreendimento no Facebook (https://www.facebook.com/coffeebarcuritiba).

Código de segurança
Atualizar