Brasil, 17 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Caramelo e rosa goiaba: duas delícias de cores para o outono/ inverno

  • Escrito por  MANOELA MESSIAS
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Após sucesso nas coleções da Europa em 2015, esses dois tons mais terrosos voltam com força total nesta estação e formam uma combinação chave para o dia a dia

Depois de fazer grande sucesso nas coleções e nas passarelas da Europa em 2015, os tons mais terrosos como o Caramelo e o Goiaba voltam com força total na temporada outono/inverno 2017. O camel, como também é chamado o tom caramelo, é segundo estilistas e outros especialistas em moda, o novo coringa para os guarda-roupas feminino e masculino.

De acordo com a estilista da grife Jean Darrot, Maria José Mamed, o tom da moda lembra muito o açúcar caramelizado, ou um bege mais voltado para o marrom. “É uma cor que já estabelece uma ponte para o próximo verão. É versátil, pois combina com tudo, seja com com cores fortes, como o vinho e o azul royal, ou com tons mais abertos, como o amarelo e o verde bandeira”, detalha a estilista.

Segundo Maria José, a cor camel é marcante no estilo barroco romântico da nova coleção da Jean Darrot, que possui detalhes mais rebuscados e é cheio de arabescos. Além disso, a estilista conta também que este tom é ideal para aqueles que possuem um estilo mais boho chic, muito usado nos anos 70, e para os amantes do off white, também conhecido com o branco envelhecido.

Conforme a estilista, outra cor que chega com força total nesta estação é o rosa goiaba, uma variação do vinho, também muito usado nesta coleção barroco romântico da Jean Darrot. Segundo ela, é um tom diferente do caramelo, que combina com tudo. Por isso é preciso ter atenção ao associar demais cores com este tom de rosa, afinal as peças precisam entrar em harmonia e esta cor briga com algumas outras. “O rosa goiaba casa muito bem com o vinho, num tom sobre tom, com um rosa um pouco mais claro, com o off white ou até mesmo com o laranja. São looks mais monocromáticos que se harmonizam perfeitamente. Mas não se pode, por exemplo, misturar esta cor com um azul bic. São duas tonalidades que não casam”, orienta Maria José.

A estilista explica ainda, que por mais que o tom goiaba brigue, as vezes, com cores mais abertas, ele casa, e muito bem, com o caramelo que também é tendência nesta estação. “Os dois formam uma dupla infalível e são uma ótima pedida para o dia a dia e, dependendo da combinação, você estará pronto para qualquer ocasião”, indica a estilista da Jean Darrot.



Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::