Brasil, 22 de Outubro de 2017

Crescimento de 75% em um ano alavanca operações da rede de franquias Arranjos Express

• Escrito por  Paula Pauli
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Presente no Brasil desde 2012, marca portuguesa mantem seu ritmo de expansão desde que iniciou as operações no país

A empresa europeia de soluções têxteis Arranjos Express obteve crescimento de 75% em seu faturamento de 2015 para 2016. No ano anterior, o crescimento foi de 92% e, agora, a rede de franquias pretende dar continuidade a esse ritmo. “Em 2017, temos a pretensão de abrir mais lojas e manter o ritmo de crescimento da empresa”, diz o CEO da companhia, o português Paulo Alexandre.

Referência em conserto, customização e transformação de roupas, a Arranjos Express trabalha com criatividade e agilidade na entrega. O foco do negócio está na transformação estética de peças de vestuário e também têxtil lar, e os serviços desenvolvidos pelas costureiras vão muito além de ajustes básicos, como barras de calça, zíper e cós. Prezando pela inovação e rapidez, barras são feitas em 1 hora e outros serviços em até 72 horas.

Um dos diferenciais da Arranjos Express é que suas lojas estão sempre dispostas no mall da moda dos principais shoppings centers e centros comerciais, e não na área de serviços e conveniência, o que atesta o compromisso assumido com a qualidade dos serviços prestados. Em relação à operação dos franqueados, são também vantagens do negócio o número reduzido de funcionários e de fornecedores, a inexistência de estoque, o pré-pagamento por parte dos clientes finais e uma gestão simplificada.

No Brasil, já são mais de 72 lojas da Arranjos Express em atividade, e a empresa pretende ampliar sua rede de franquias. “Temos planos de fechar o ano com um total de 126 lojas no Brasil”, diz Paulo. Além das unidades em território nacional, a rede espera manter sua internacionalização, priorizando países como Austrália, Canadá e Estados Unidos.

A Arranjos Express transforma completamente peças de roupa, indo muito além de ajustes básicos

Sobre a Arranjos Express

A Arranjos Express foi fundada em 2003, em Lisboa, Portugal. A marca, referência em customização de roupas na Europa, já está presente há cinco anos no Brasil, onde tem mais de 72 lojas espalhadas por São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Bahia, Mato Grosso, Goiás, Sergipe e Santa Catarina. O foco do negócio está em seu serviço especializado e rapidez na entrega. Além de roupas convencionais, a Arranjos Express também trabalha com têxtil lar (cortinas, almofadas e toalhas de mesa), e roupas para pets.

Código de segurança
Atualizar