Brasil, 27 de Setembro de 2016

JactoClean leva soluções para limpeza em eventos rurais

• Escrito por  Via Pública Comunicação
  • Publicado em Demais

Água com pressão é fundamental para a higienização em propriedades rurais que lidam com as mais diversas culturas. Para mostrar seus equipamentos, a JactoClean participa no mês de março de eventos que ocorrem no Rio Grande do Sul e em Minas Gerais

As empresas que atuam no setor do agronegócio precisam seguir algumas recomendações para evitar a contaminação dos produtos que serão consumidos no País e no mundo. Entre essas ações está a higienização das instalações e equipamentos utilizados durante o processo produtivo. Água com pressão para a lavagem é a forma mais eficaz para eliminar resíduos e sujidades, pois limpa com economia de água e reduz o tempo de trabalho.

Para mostrar as Lavadoras de Alta Pressão que atendem às recomendações dos segmentos da cadeia produtiva - produção animal, de leite, grãos, hortifruti, fumo, etc. - a JactoClean marca presença em três importantes feiras do agronegócio, que ocorrem em março: Expodireto Cotrijal (Não-Me-Toque/RS), Femagri (Guaxupé/MG) e Expoagro Afubra (Santa Cruz do Sul/RS).

Lavadora consagrada no setor
Na Expodireto Cotrijal - de 7 a 11 de março, em Não-Me-Toque/RS -, a JactoClean terá estande em conjunto com a Jacto Agrícola - ambas do mesmo grupo empresarial. Os consumidores poderão conhecer e experimentar as Lavadoras de Alta Pressão e outros itens do portfólio de produtos, como Aspiradores de Pó e Líquidos (haverá apresentação do modelo compacto AJ2218, de 22 Litros, que foi desenvolvido e é fabricado no Brasil pela empresa) e Limpadoras a Extração. Durante o evento, a marca venderá suas soluções aos clientes revendedores e a Cooperativa Cotrijal atenderá aos consumidores interessados nos itens.

O destaque será a Lavadora de Alta Pressão J12000, consagrada no setor - principalmente em granjas produtoras de suínos e propriedades que possuem maquinário agrícola de grande porte - graças a sua versatilidade, confiabilidade e durabilidade. Suporta longos períodos de trabalho e seu jato tem pressão adequada para limpar pisos, ralos, paredes, silos, estruturas metálicas e utensílios em geral; áreas de estocagem, locais onde se manipula a matéria-prima e se cuida do animal - salas de ordenha, comedouros, bebedouros, ninhos, etc.; e equipamentos e veículos utilizados da colheita ao transporte.

Ideal para produtores de café e fumo

Organizada pela Cooxupé - considerada a maior cooperativa de produtores de café no mundo -, a JactoClean estará na Femagri - de 16 a 18 de março, em Guaxupé/MG - em conjunto com a Jacto Agrícola e Brudden - nomes importantes no setor cafeeiro. A negociação dos produtos terá um diferencial: os cooperados, que em sua maioria é o pequeno produtor, podem fechar a compra e pagar com sacas de café. A máquina é adquirida por meio de um sistema informatizado da própria Cooxupé e o pagamento ocorre somente em setembro - na fase final da colheita.

A região onde ocorre a Expoagro Afubra - de 21 a 23 de março, em Santa Cruz do Sul/RS - é a maior produtora nacional de fumo. Mas, ano a ano, a feira vem crescendo e atraindo produtores de outras culturas, como grãos e carne (suínos e aves). A Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra) reúne pequenos produtores e presta assistência aos associados, garantindo preço mínimo e facilidade para a aquisição de equipamentos. A entidade mantém unidades em Santa Catarina e Paraná, por isso, visitantes destes estados devem passar pela feira. A participação da JactoClean será em conjunto com a Jacto Small Farm Solutions - unidade de negócios da Jacto.

Nos dois eventos, a JactoClean aposta nas vendas da Lavadora de Alta Pressão J4800, que limpa pátios, pisos, ralos, silos, estruturas metálicas; instalações e utensílios próprios para manipulação da matéria-prima; equipamentos utilizados da colheita ao transporte, incluindo veículos - tratores de pequeno e médio porte, colheitadeiras, carregadoras, caminhões (caçambas), etc. -, áreas de estocagem e embaladoras, entre outras.

JactoClean

Telefone: (14) 3405.3032 - SAC: 0800-131513