Brasil, 30 de Setembro de 2016

Loja virtual exclusiva para lonas é novidade da Sansuy

• Escrito por  Via Pública Comunicação
  • Publicado em Demais

Empresa investe na plataforma de comércio eletrônico Casa Vinilona

(www.casavinilona.com.br) e coloca à disposição de consumidores de todo o Brasil os mais diversos tipos de lonas, que podem ser adquiridos com segurança e facilidade pela internet

Precisando adquirir ou renovar as lonas de seu caminhão, comércio ou indústria? A partir de agora a Sansuy, uma das maiores fabricantes de laminados flexíveis de PVC no país, oferece uma opção ágil e segura: o e-commerce Casa Vinilona (www.casavinilona.com.br). Trata-se de um site destinado ao comércio eletrônico exclusivo de lonas para caminhões, cobertura estática de uso tanto industrial, comercial ou no agronegócio; barracas de feira e lonas de algodão.

O projeto de construção da loja virtual foi muito bem planejado, sendo que uma das etapas mais importantes foi a descrição de todos os itens, de modo a tornar as informações claras e de fácil compreensão para os consumidores. Outra vantagem é que o cliente da Sansuy pode encomendar on-line sua lona sob medida, preenchendo apenas um pequeno formulário.

Um dos benefícios do e-commerce Casa Vinilona é que a compra é realizada diretamente da fábrica e a entrega é feita em todo o Brasil. Na hora do pagamento o site oferece vantagens como o parcelamento em oito vezes sem juros no cartão de crédito ou com 10% de desconto no boleto. A entrega é efetuada em até 12 dias úteis após a confirmação do pagamento, com exceção da região Norte, cujo prazo é de 16 dias úteis.

Ainda pensando na comodidade dos clientes, a Sansuy inaugurou dentro do e-commerce Casa Vinilona uma seção de outlet, que reúne peças únicas de ponta de estoque com descontos de 7% a 17%.

Uma cobertura ideal para cada necessidade

Estes são os produtos que o consumidor encontrará no www.casavinilona.com.br:

Vinilona 1000

Confeccionada com laminado de PVC reforçado ou lona de PVC com tecido de poliéster de alta tenacidade, e acabamento com dupla costura, a vinilona 1000 é ideal para caminhões do tipo truck, carreta, bitrem, graneleiro, caçamba, entre outros. Dentre suas principais vantagens estão soldas eletrônicas de alta frequência, que garantem total resistência e durabilidade, e manuseio com menor risco de rasgamentos ou danos. Destaque também para as meias-argolas, que proporcionam melhor fixação e acabamento ao veículo, e para o material resistente a variações de temperatura.

Vinileve

Como já diz o nome, trata-se de um produto leve, destinado a atender coberturas estáticas domiciliares. O laminado de PVC reforçado com tecido 100% poliéster é impermeável, soldado com máquinas de alta freqüência e costuras duplas nas bainhas, e recebe ilhoses de latão a cada metro em todo o perímetro. Tem garantia de um ano contra defeitos de fabricação.

Cotonlona

O encerado de algodão para caminhões cotonlona é confeccionado com lona n0 8 e atende especialmente veículos urbanos de carga (VUC) e caminhões do tipo truck ou toco no transporte de frutas, verduras e legumes, pois a lona de algodão não abafa a carga. O produto também é indicado para a cobertura de cargas não uniformes, como máquinas e caixotes, pois pode ser amarrado com corda.

Barraca de feira

Lona de cobertura para barracas de feira confeccionada com laminado de PVC reforçado com tecido 100% poliéster, soldada com máquina de alta frequência, sendo dupla nas bainhas. Disponível em várias cores, com listras no sentido da menor medida. Garantia de um ano contra defeitos de fabricação.

Lona industrial

Para grandes ou pequenas propriedades, vinilona 500 é indicada para coberturas de uso geral, de áreas de estoques, sacarias, máquinas agrícolas e outros espaços reduzidos. De alta resistência mecânica, o laminado reforçado de PVC é impermeável, prático e de elevada durabilidade. Pode ser adquirida em variadas medidas, de acordo com cada necessidade.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish