Brasil, 18 de Outubro de 2017

• Escrito por  Giovanna Bozio
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A renomada designer de joias, Bibiana Paranhos, lança uma nova feira para seu portfólio: Mostra Celebration. O evento que acontece entre os dias 25 e 28 de maio, reunirá os melhores profissionais do mercado de casamentos e festas na Artefacto Beach & Country com realização da Casa dos Produtores.

A paixão por transformar sonhos em realidade moveu Bibiana para esse novo desafio e trouxe uma nova proposta de feira para a capital. Totalmente tecnológica e interativa a Mostra Celebration contará com projeções mapeadas, holografia de vestidos icônicos, um robô hostesse muitas outras surpresas.

“A Mostra Celebration trará inovações tecnológicas e um marketing sensorial único, capaz de seduzir a todos sem mega exposições. Mas com um minimalismo mágico que tende a fazer parte do segmento noivas no Brasil celebrando desejos e emoções.” afirma Bibiana, idealizadora da feira.

A cenografia assinada por Chris Ayrosa contempla os 40 expositores dos segmentos de joias, vestidos, gastronomia, entre outros de forma que eles contem uma história. O evento também irá promover conteúdo por meio de palestras futuristas do segmento que provocam um pensamento estratégico do conceito de casamento.

Além disso, um site e aplicativo desenvolvido especialmente para a ocasião disponibilizam todas as informações sobre os desfiles e atividades do evento. A mostra espera receber 5.000 visitantes ao longo dos cinco dias e terá parte da renda revertida para o Hospital de Câncer de Barretos.

Sobre Bibiana Paranhos

Descobriu cedo suas duas paixões: arte e joias. Impulsionada a se especializar nos temas, lapidou seus conhecimentos em cursos na França, Itália e Estados Unidos. Há mais de 15 anos no mercado de casamentos, seu ofício a transformou em uma realizadora de sonhos. Bibiana foi a responsável por idealizar e tornar a Mostra Celebration real.

Mostra Celebration

Data: 24 (coquetel de abertura), 25 a 28 de maio
Local: Artefacto Beach & Country (Av. Brasil, 1.823 - São Paulo)

Horário:14h – 21h