Brasil, 18 de Agosto de 2017

• Escrito por  Thell de Castro
  • Publicado em Demais

Nova área ficará a cargo da médica veterinária Letícia Mendes de Castro

A ANCP (Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores), na busca contínua pela inovação e excelência de seu relacionamento com colaboradores e associados, criou o setor de Transferência de Tecnologia.

O novo setor tem como objetivo desenvolver projetos focados em ações de transferência de tecnologia e de comunicação em melhoramento genético, fundamentais para a disseminação do conhecimento frente às novas descobertas geradas pela pesquisa; prospecção de novas demandas e a inovação na produção de gado de corte brasileiro.

A Transferência de Tecnologia ficará a cargo da médica veterinária Letícia Mendes de Castro, que explica que, ao incorporar conhecimento científico a metodologias e produtos, o resultado é a inovação, que gera progresso à sociedade como um todo. “Tendo-a como objetivo, sempre haverá uma busca constante pela transformação”, destaca.

A Entidade trabalha como canal de relacionamento entre o criador e o pesquisador e possui um papel importante na busca por inovação no melhoramento genético. Sua preponderância em difundir os conhecimentos relacionados à genética animal e às ferramentas do melhoramento genético junto ao produtor rural têm sido um diferencial e agregam valor ao negócio do produtor.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (16) 3877-3260, ramal 38, ou pelo e-mail .