Brasil, 18 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

CHEFS NO MOTEL – Principais motéis de São Paulo realizam 2ª Edição de experiência gastronômica única

  • Escrito por  Marcela Meira
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Mercado visa atrair aqueles que buscam unir diversão e economia ao oferecer solução completa para uma noite agradável, além de valorizar a Gastronomia moteleira

A ABMOTÉIS (Associação Brasileira de Motéis), em parceria com o Guia de Motéis (www.guiademoteis.com.br), anuncia a 2ª Edição do CHEFS NO MOTEL, que visa valorizar a Gastronomia dos motéis, mostrando-a como um produto de qualidade. Durante um mês, entre os dias 10 de Abril e 10 de Maio, o estado contará com 14 motéis participantes, que vão oferecer um cardápio especial assinado por chefs de cozinha a um custo promocional.

Uma importante novidade desta edição é que o evento acontecerá simultaneamente, como lançamento, em outras localidades, abrangendo Curitiba (PR), Blumenau (SC), Joinville (SC) e Belo Horizonte (MG), totalizando 21 motéis participantes no país. Para mais informações, acesse: www.chefsnomotel.com.br.

Cada estabelecimento terá seu cardápio, que será composto de duas opções de entrada e duas opções de pratos principais. O preço individual será de R$ 39,00, com direito a uma entrada e um prato principal, válido todos os dias da semana, 24 horas por dia. O valor da suíte e consumo adicional é independente da promoção. Também estará à disposição dos hóspedes garrafas de vinho português a preço promocional, com patrocínio da empresa Rota do Azeite (www.rotadoazeite.com.br).

Para a ação, os motéis Apple e Lush, por exemplo, contrataram os chefs campeões de programas de Gastronomia famosos no país, Cris Mota e Leo Young, respectivamente. Já o Harmony e o Riveira terão os pratos assinados pelo chef Marcelo Verde, também finalista de um programa de Gastronomia, juntamente com o chef Ubiratan, especialista em gastronomia moteleira. No Tropical, o cardápio terá como responsável uma dupla gabaritada composta pelos chefs Reginaldo Machado e Alessandra de Almeida.

Essa iniciativa reflete o novo momento dos motéis que vêm passando por um processo de modernização do conceito e busca constante pela alta qualidade na prestação de serviços, seguindo os mesmos moldes oferecidos no setor hoteleiro. A crise no país é encarada como um período gerador de oportunidades, já que com a escalada dos preços de restaurantes, bares, cinema, entre outros, fazer um programa completo a dois no motel chega a representar uma economia de cerca de 50%.

Isso porque nesses estabelecimentos, os clientes podem jantar um prato refinado elaborado por um chef, contando com o serviço da cozinha 24 horas, ter à disposição uma carta de bebidas de alta qualidade, desfrutar de tranquilidade privativa, assistir a um filme em HD (High Definition) e relaxar em uma piscina aquecida, hidro, ofurô e sauna, tudo dentro da suíte, sem entrar em seu automóvel e pagar um valet a cada etapa. Pacotes especiais e sistemas de reservas de suítes também têm atraído a clientela que busca mais conveniência e uma experiência agradável.

“O mercado moteleiro vem se reinventando e investindo em melhorias como novas suítes, fachadas, cardápios, inclusive com experiências gastronômicas únicas. Com isso, o setor atrai um público novo que antes não frequentava motel”, declara Eusébio Ribeirinha, presidente da Associação Brasileira de Motéis (ABMOTÉIS).

Conheça os motéis participantes:

- Apple (SP) - www.applemotel.com.br

- Acqua (PR) - www.acquamotel.com.br

- Caribe (SP) - www.motelcaribe.com.br

- Fashion (SP) - www.motelfashion.com.br/fashion-sp

- Harmony (SP) - www.harmonymotel.com.br

- Luna Blu (PR) - www.lunablumotel.com.br/

Lush (SP) - www.lushmotel.com.br

- My Flowers (SP) - www.motelmyflowers.com.br

- My Garden (PR) - www.motelmygarden.com.br

- Opium (SP) - www.opiummotel.com.br

- Point (SP) - www.pointmotel.com.br

- Pharras Motel Blumenau (SC) - www.pharrasmotel.com.br/blumenau

- Pharras Motel Joinville (SC) - www.pharrasmotel.com.br/joinville

- Prestige (SP) - www.motelprestige.com.br

- Replay (SP) - www.motelreplay.com.br/replay-guarulhos

- Riviera (SP) - www.motelriviera.com.br

- Rivieras Praia Hotel (SP) - www.rivierashotel.com.br

- Snob (MG) - www.snobmotel.com.br

- Swing (SP) - www.swingmotel.com.br

- Tropical (SP) - www.tropicalmotel.com.br

- Você Que Sabe (PR) - www.motelvocequesabe.com.br

Sobre a ABMOTÉIS

A ABMOTÉIS (Associação Brasileira de Motéis) foi fundada em setembro de 2012 é a única representante dos motéis do Brasil. Atualmente, a sua diretoria é composta por representantes de 16 estados, mais Distrito Federal, cujo intuito é coordenar, orientar e defender os interesses dos seus associados, representados pelas empresas do ramo moteleiro em todas as regiões do Brasil. Tem no seu quadro de associados cadastrados mais de 1.000 estabelecimentos em todo Brasil. A ABMOTÉIS tem a missão de profissionalizar e desenvolver o segmento moteleiro, estimulando o empresário do ramo a investir e expandir suas empresas e gerar mais empregos. Para mais informações, acesse: http://www.abmoteis.com.br/

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::