Brasil, 24 de Agosto de 2017

• Escrito por  Nuage Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Aulas e-learning sobre framework de gestão podem ser acessadas a qualquer hora e lugar

O Bridge Academy, plataforma educacional da Bridge Consulting, agora oferece o curso “Agile Scrum Foundation” no formato e-learning. A novidade proporciona mais autonomia, já que é possível escolher a melhor hora e lugar para assistir às aulas. O curso ensina o aluno sobre as técnicas do framework e o capacita para conquistar o certificado internacional Agile Scrum Foundation da EXIN.

Com conteúdo ancorado na experiência de mercado da Bridge Consulting, o curso “Agile Scrum Foundation” aborda a delegação de funções dentro da equipe, as diferentes formas de customização do modelo e o impacto de sua utilização no desenvolvimento de produtos das empresas. Além das aulas, o curso do Bridge Academy contempla uma biblioteca virtual com artigos, ebooks e vídeos sobre gestão de projetos e boas práticas.

Criado nos anos 90, o Scrum é referência em gerenciamento ágil de negócios em todo o mundo e é aplicável em qualquer equipe que deseja criar, planejar e realizar um projeto em comum. Por isso, pode ser empregado de maneira eficaz em organizações de diversos setores e fazê-las obter um diferencial competitivo, principalmente no atual cenário de constantes mudanças. Neste framework, as informações de cada participante tornam-se mais transparentes e cada ciclo conta com reuniões diárias que atualizam a equipe sobre o andamento do projeto. Com isso, o fluxo de trabalho também tende a fluir mais rapidamente e o tempo de entrega é otimizado.

Outra vantagem do Scrum é a sua flexibilidade e facilidade de se adaptar a mudanças que naturalmente aparecem no decorrer do projeto, que podem ser ocasionadas pelo cliente ou pelo próprio cenário do trabalho

Para se inscrever no curso e-learning de Scrum da Bridge Academy, acesse o link.

Sobre Bridge Consulting

Fundada em 2010 a partir de grupos de pesquisa da COPPE/UFRJ, a Bridge Consulting foi uma das primeiras consultorias do país especializadas em gestão e governança em TI, e hoje ocupa posição de destaque no mercado nacional. Implementa processos com base em modelos de referência como ITIL, Cobit e Scrum, além de oferecer treinamentos nestes e em outros frameworks. Acumula experiência em projetos de grande porte e alta complexidade, atendendo a clientes como Lojas Americanas, Coca-Cola, Michelin, Walmart e Rexam. Tem escritório no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

Em novembro de 2016, a Bridge Consulting lançou a plataforma Bridge Academy, com cursos sobre TI e gestão voltados a profissionais da área, estudantes e qualquer pessoa que queira aprender mais sobre processos de negócios e boas práticas em TI. Os cursos da Bridge Academy têm o suporte de uma biblioteca de conteúdo, com vídeos, artigos e webinars que enriquecem e aprofundam o conteúdo visto em aula. Para mais informações, acesse http://bridgeconsulting.com.br/ e http://bridgeconsulting.com.br/academy/.

Código de segurança
Atualizar