Brasil, 22 de Agosto de 2017

• Escrito por  COMUNICAÇÃO SEM FRONTEIRAS
  • Add new comment
  • Publicado em Demais

De acordo com estudo publicado na revista científica Cognition relaxar por intervalos de cerca de 20 minutos pode auxiliar o cérebro a pensar mais e de maneira mais eficiente. Ou sejam manter o foco ou “vigilância” por horas a fio, sem intervalo, torna o pensamento menos eficiente. Segundo o estudo esse truque é chamado de desativação momentânea. Pensando em dar esse descanso para quem trabalhou incansavelmente por cerca de dois meses nas obras da 21ª edição da Casa Cor Goiás, a Brasal Incorporações ofereceu ações de gentileza para todos que estavam nos bastidores.

Foram quatro dias de gentilezas na reta final das obras. Promotoras circularam na Casa Cor e serviram salada de frutas, açaí, energéticos, e também levaram uma equipe de massagistas à mostra e ao mesmo tempo foi servido champagne. “Como os anos anteriores, os ambientes estão belíssimos, graças ao empenho de todos os arquitetos e suas equipes que merecem esse carinho especial da Brasal Incorporações”, explica a gerente administrativa da Brasal Incorporações em Goiânia, Verônica Vale de Lacerda.

Para a organizadora do evento, Eliane Martins, a ação se superou e agradou à todos na obra. “Foi super bacana, mudar o foco de atenção em um momento tão estressante dá uma relaxada nas pessoas. Nos últimos dias em que finalizamos os detalhes da mostra vira uma loucura todo mundo correndo muito, então foi uma ação muito positiva”, avalia.

A mostra será realizada entre os dias 15/5 à 21/6, no Colégio José Carlis de Almeida, na rua 23, no Centro de Goiânia. A Brasal também é patrocinadora oficial do evento, e apresenta o Espaço Brasal Incorporações Concept, assinado pela arquiteta Anna Paula Melo.

Código de segurança
Atualizar